Calma calma, não é zoação de internet! Você leu super certinho! Depois da revelação super bombada de que a Rede Brasil teria fechado um acordo com a Toei Animation para exibir, novamente para os nerds brasileiros, Cavaleiros do Zodíaco em TV aberta, a rede anunciou, também que transmitirá Dragon Ball Z – mas não disse quando, como e tudo mais!

Não tem problema, já estamos felizes com a notícia! Mais pessoas poderão ser agraciados pela diversão dos melhores animes de todos os tempos! Yay! A adaptação do mangá de Akira Toriyama foi ao ar, pela primeira vez no Brasil, entre 1986 e 1996 – esplendorosos 10 anos – com um total de 291 episódios! O anime já passou em diversas emissoras nacionais e fez a infância de muito nerd, mais feliz!

Para descobrir o canal da Rede Brasil no seu estado – dúvida que a galera tem tido em grande escala na news sobre os animes lá no Instagram, acesse o site oficial da emissora aqui!

Fala sério, é muita alegria para um nerd só! Conte para seus amigos, compartilhe o post com todo mundo! Bora fazer toda uma nova geração de fãs nostálgicos mais felizes! Yay!

Leia mais sobre AnimesDragon BallCavaleiros do Zodíaco

Compartilhe: