A Netflix divulgou as primeiras imagens de sua série original com a DreamWorks Animation, Dragões: Corrida até o Limite e nós fizemos questão de trazer porque Soluço Banguela em nossas vidas, nunca é demais, né? 🙂 A Netflix já havia mencionado a estreia de diversas séries originais para este ano (veja aqui o post completo) e, na última semana, nos enviou a lista de lançamentos previstos apenas para o mês de abril deste ano (veja aqui o post completo), confesso que estou empolgada com essa loucura de lançamentos, ela não está me dando espaço nem para reclamar da vida, kkkkkk!

Na nova série original da Netflix, Soluço e Banguela lideram os treinadores de dragões enquanto eles voam para além das fronteiras de Berk e descobrem o misterioso Olho do dragão – um artefato antigo repleto de segredos que vai levá-los para novas terras cheias de dragões ainda desconhecidos. Mas os heróis se veem perseguidos por caçadores de dragões, ladrões que não vão medir esforços até tomarem o poder do Olho do dragão. Os 13 episódios da mais nova série da DreamWorks Animation, Dragões: Corrida até o Limite, estreiam no dia 26 de Junho, exclusivamente na Netflix.

Assista as primeiras imagens e depois me diga se não é a coisa mais fofa do universoooo! Acho que nem só os filhos nerds ficarão felizes com esse lançamento! 🙂 Divirta-se!


Me conte aqui embaixo qual lançamento da Netflix você tem mais curtido assistir, se é que seu preferido já foi lançado! Beijos!