O Doutrinador: Herói que luta contra políticos vai virar filme!

O Doutrinador: Herói que luta contra políticos vai virar filme!

Há um tempo atrás nós apresentamos a todos vocês O Doutrinador, um herói tupiniquim que lutava contra políticos corruptos em todo o Brasil. O sucesso das HQs foi tão absurdo que recebemos uma ótima notícia sobre o justiceiro do povo brasileiro que não aguenta mais corrupção.

O Doutrinador, HQ nacional criada por Luciano Cunha vai virar filme em 2017! A novidade foi divulgada pelas próprias produtoras, Paris Filmes e Downtown Filmes, e a distribuição do longa ficará a cargo da Paris Produções.

A história mostra os políticos como vilões e apresenta alguém comum que se torna um justiceiro e usa táticas para conseguir capturar seus inimigos e fazer justiça com as próprias mãos e será dirigida por Afonso Poyart, diretor de Mais Forte que o Mundo e 2 Coelhos e com roteiro assinado pelo ator Gabriel Wainer.

Desde a década de 70 o Brasil não tem uma adaptação de HQs para o cinema. A primeira adaptação de um herói nacional foi em O Judoka de 1973, e desde então estamos praticamente órfãos de heróis brasileiros nas telas.

Não deixem de comentar aí embaixo e em nossas redes sociais sobre suas expectativas para o filme! Afinal, é tudo COXINHANERD!

Leia mais sobre HQs e Filmes

Vinny Romanelli
por

Vinny Romanelli

Viciado em games, animes e action figures (NÃO-SÃO-BONECOS). Esse carioca da gema leva o Japão no coração. Quase um gibi ambulante, futuro marketeiro e chato quando chamam animes e mangás de "desenhos para crianças". See ya Space Cowboys!!!

Recomendamos para você