Faltando exatos 6 dias para o lançamento do filme do Doutor Estranho (já que o filme foi antecipado em 1 dia, estreando em 02 de novembro), Benedict Cumberbatch, intérprete de Stephen Strange, falou um pouco sobre o peso que seu personagem terá no próximo filme dos Vingadores.

Com o título de Guerra Infinita, o próximo filme dos Vingadores, que estreia em 2018, irá unir diversos personagens da franquia cinematográfica da Marvel. E com um dos personagens de maior importância no universo da Marvel estreando seu filme, Benedict Cumberbatch resolveu falar sobre a importância do Doutor Estranho no terceiro filme dos Heróis Mais Poderosos da Terra.

Em entrevista ao site Yahoo!, Cumberbatch disse: “O título do seu cargo é defensor do tecido da realidade, ele luta contra ameaças de outras dimensões que estão além das percepções daquela poderosa disputa entre Capitão América e Homem de Ferro.”

O ator ainda completou: “Eu gosto de achar que ele irá ajudar ambos ao invés de tomar lados. Doutor Estranho está lá para providenciar a abertura de um novo capítulo, ele irá literalmente abrir as dimensões, então justo quando essa figura ficou abarrotada, ela ficou bem maior“.

E então? Quais são suas apostas para o Mago Supremo com os Vingadores? Não deixem de comentar aí embaixo e em nossas redes sociais. Afinal, é tudo COXINHANERD!

Leia mais sobre Marvel e Filmes

Compartilhe: