Doutor Estranho está causando um hype enorme nos fãs da Casa das Ideias. Com efeitos especiais diferente de tudo que já vimos antes, o filme será o primeiro a abordar a magia no Universo Cinematográfico Marvel (ou MCU para os íntimos), o que poderá abrir várias portas no futuro. Mas enquanto o filme não estreia, já sabemos qual será a referência ao terceiro filme do Capitão América.

ALERTA DE SPOILER PARA CAPITÃO AMÉRICA: GUERRA CIVIL!!! Faltando menos de um mês para a estreia de Doutor Estranho, a Marvel selecionou poucos sortudos para assistir os 15 primeiros minutos do filme em IMAX.

Mesmo com somente 15 minutos liberados para poucos, já sabemos qual será o cameo do Stan Lee e uma ligação sutil ao terceiro filme do Sentinela da Liberdade. Pouco antes de sofrer o acidente que o colocaria no caminho para se tornar o Mago Supremo da Marvel, Stephen Strange recebe uma ligação de seu assistente enquanto dirigia.

Essa ligação lista uma série de pacientes que podem ser atendidos pelo Doutor e o primeiro paciente da lista é “Um coronel da Marinha, de 45 anos, que teve metade de sua coluna vertebral esmagada em um acidente envolvendo uma armadura experimental.” que é ninguém menos que James Rhodes, ferido acidentalmente pelo Visão em Guerra Civil e que o deixa paralisado da cintura para baixo.

Com essa ligação nós já sabemos que o filme se situa pouco tempo depois dos acontecimentos de Guerra Civil. O filme tem a estreia marcada para 03 de novembro em todo o Brasil. Não deixem de comentar o que vocês acharam aí embaixo e em nossas redes sociais. Afinal, é tudo COXINHANERD!

Leia mais sobre Marvel e Filmes

Compartilhe: