Doutor Estranho foi um dos principais destaques da Saga do Infinito, que terminou com o lançamento de Vingadores: Ultimato. Agora, uma nova jornada começa e os novos heróis já estão se preparando para o que terão que enfrentar. O MCU irá abordar alguns núcleos diferentes dentro da franquia, como uma versão mais sombria de seus filmes. O lançamento de Doutor Estranho 2 irá abordar todo o universo místico e mágico por trás do personagem e algumas informações sobre o lançamento já foram confirmadas.

Sabemos que Benedict Cumberbatch ganhará a companhia de Elizabeth Olsen em seu filme e a parceria entre Strange e a Feiticeira Escarlate é  uma das mais aguardadas pelos fãs. E novos rumores apontam para uma parceria ainda maior entre os dois, que envolveria os filhos de Wanda. Já sabíamos que Wiccano e Célere, os filhos da Feiticeira nas HQs, iriam aparecer nas telas. Os rumores surgiram após dois bebês serem vistos no teaser de WandaVision e os fãs logo fizeram a conexão.  De acordo com o MCU Cosmic, porém, a participação dos dois irá muito além de dois bebês. Atores mais velhos já teriam gravado suas aparições em WandaVision e devem retornar em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

Caso a aparição dos dois seja confirmada, seria isso uma introdução a franquia dos Jovens Vingadores? Sabemos que Kate Bishop irá assumir o capuz e as flechas como a nova Gaviã Arqueira, enquanto Cassie Lang (Estatura) estará na franquia do Homem-Formiga. Até o momento a identidade do elenco ainda não anunciada e tudo não passa de um grande rumor. 

Estaria a Marvel investindo nos seus novos e jovens heróis?