O último filme lançado da Marvel em seu universo cinematográfico, Doutor Estranho, é um dos maiores sucessos que a produtora tem hoje em dia, alcançando a marca de mais de US$500 milhões em arrecadação global em pouco mais de duas semanas. O filme fez tanto sucesso que recebeu até mesmo uma versão bem diferente da que vemos normalmente.

O canal do YouTube CineFix lançou um vídeo em homenagem ao Mago Supremo da Marvel em que ele aparece em uma forma bem parecida do MegaMan, aquele simpático robozinho azul da Capcom, mas em seu modelo 8-bits, mas lembrando que o vídeo tem SPOILERS do filme!

O canal já tem a tradição de transformar alguns sucessos do cinema e da TV, como Star Wars, O Labirinto do Fauno e Stranger Things, em uma versão 8-bits que lembra bastante o clássico jogo da Capcom para a plataforma NES.

O filme Doutor Estranho continua (e bem) nos cinemas de todo o Brasil. Sua sinopse oficial conta que “Stephen Strange (Benedict Cumberbatch) leva uma vida bem sucedida como neurocirurgião. Sua vida muda completamente quando sofre um acidente de carro e fica com as mãos debilitadas. Devido a falhas da medicina tradicional, ele parte para um lugar inesperado em busca de cura e esperança, um misterioso enclave chamado Kamar-Taj, localizado em Katmandu.

Lá descobre que o local não é apenas um centro medicinal, mas também a linha de frente contra forças malignas místicas que desejam destruir nossa realidade. Ele passa a treinar e adquire poderes mágicos, mas precisa decidir se vai voltar para sua vida comum ou defender o mundo”

Leia mais sobre Marvel e Filmes