Doutor Estranho é o mais recente e comentado filme da Marvel Studios lançado nos cinemas. A história, que é a primeira do Universo Cinematográfico Marvel (ou MCU) a usar magia, foca em Stephen Strange, um famoso e bem sucedido cirurgião que vê sua vida virar ao avesso por conta de um acidente. Mas uma parte importante do filme foi deixada de fora!

Em uma entrevista para o site Collider, o diretor do filme, Scott Derrickson, comentou sobre uma cena deletada, que provavelmente veremos no conteúdo extra nas versões em DVD e Blu-Ray, sobre a morte de Donna Strange, irmã de Stephen Strange.

O diretor falou que “Nos quadrinhos, se você conhecer os quadrinhos bem, Strange tem uma história de origem onde sua irmã morreu quando ele era jovem, e que ela se afogou, e que isso foi instrumental para ele virar um médico.

Nós filmamos essa cena, eu amei essa cena, era uma cena muito boa, só não se encaixou no filme. Parecia… não funcionou, simplesmente. Mas a cena, por si só, foi ótima

Bem, seria ótimo ver essa cena e o Doutor Estranho se motivar com essa perda para virar um grande cirurgião. Não deixem de comentar aí embaixo e em nossas redes sociais. Afinal, é tudo COXINHANERD!

Leia mais sobre Marvel e Filmes