Doutor Estranho, o mais novo filme da Marvel que entrou em cartaz nos cinemas brasileiros em 2 de novembro de 2016 lidera a bilheteria mundial em seu segundo fim de semana em exibição nos Estados Unidos, deixando o longa de animação Trolls em segundo lugar.

Doutor Estranho já está arrecadando mais US$43 milhões. E com este resultado, o filme deve se aproximar dos US$500 milhões pelo mundo. A história de Stephen Strange (Benedict Cumberbatch) que leva uma vida bem sucedida com neurocirurgião.

Mas a sua vida muda completamente quando ele sofre um acidente de carro e fica com as mãos debilitadas. Só que devido a falhas de uma medicina tradicional, ele vai para um lugar inesperado em busca de cura e esperança, um misterioso enclave chamado Kamar-Tai, localizado em Katmandu.

Lá ele descobre que o lugar não é apenas um centro medicinal, mas também a linha de frente contra forças malignas místicas que desejam destruir a nossa realidade.

Assim ele passa a treinar e adquire poderes mágicos, só que para isso ele precisa decidir se quer voltar a sua vida comum ou decide salvar o mundo. O filme é dirigido pelo Scott Derrickson e produzido pela Marvel Studios e Walt Disney Studios Motion.

Não deixem de comentar ai embaixo e em nossas redes sociais. Afinal, é tudo COXINHANERD!

Leia mais sobre Marvel e Filmes