Ainda falta muito para a estreia de Doutor Estranho 2 nos cinemas. No Multiverso da Loucura só chega em 2021, mas teorias não param de aumentar…assim como a nossa ansiedade. E as filmagens já estão se preparando para começar. Ao que parece, o filme gravará algumas cenas na Noruega, de acordo com o que foi informado pelo site HN Entertainment. O filme da Marvel Studios também terá cenas gravadas no Longcross Studios, na Inglaterra. 

Doutor Estranho 2 terá ainda suas cenas externas gravadas em Nova York, ou seja, cenários  incríveis não irão faltar. A saída de Scott Derrickson da produção deixou muitos fãs apreensivos com a possibilidade de um atraso. Entretanto, a Marvel Studios pretende seguir seus planos e começar a filmar em maio. 

Doctor Strange in the Multiverse of Madness trará Benedict Cumberbatch de volta no papel principal do mago. Durante a SDCC 2019, foi confirmado que Elizabeth Olsen estará no filme como Feiticeira Escarlate. Esse promete ser um novo conceito dos filmes da Marvel, abordando um lado mais sombrio de seus personagens. 

Doutor Estranho 2 chega aos cinemas em maio de 2021.