SÓ IMAGINE ESSE HOMÃO COMO O DOUTOR DESTINO!

Doutor Destino é um dos maiores vilões da Marvel e maior algoz de uma das equipes mais amadas das HQ’s. Tanto o Quarteto Fantástico quanto os Vingadores já sofreram muito na mão desse incrível vilão.

Desde o anúncio de um filme solo focado no vilão que mistura magia com tecnologia, o frenesi dos fãs só vem aumentando a cada dia que passa.

Agora, para deixar os fãs ainda mais loucos da cabeça e animadíssimos, um dos atores mais versáteis de Hollywood manifestou sua vontade de interpretar o vilão. E ele é Mads Mikkelsen!

O ator dinamarquês que teve papéis de peso em Doutor Estranho, Rogue One e na série Hannibal, falou em entrevista cedida ao site Screen Geek, sua vontade de interpretar Victor Von Doom.

“Sim, sempre estou interessado. Eles estão experimentando o que fazer com histórias de vilões também. Vamos ver o que eles vão fazer. Não sou familiar com o que já foi feito, mas sei que ainda não fizeram nada com o Coringa e com o Pinguim. Então veremos quando esse dia chegar”

Durante a entrevista, Mikkelsen também falou sobre seu interesse em interpretar vilões.

“Bom, eu espero que todos os personagens sejam flexíveis, no sentido de que eles têm os dois lados da moeada. Sim, eles são vilões. Hannibal é um cara ruim – mas, ao mesmo tempo, nós meio que gostamos dele. Acho que todos os personagens – bons ou ruins, deveriam ter um pouco das duas coisas e acho que todo ator busca isso em um personagem”

Noah Hawleyshowrunner da série Legion, focada no filho do Professor Xavier, também será o desenvolvedor do filme solo do vilão.

Veja mais sobre Marvel e Filmes

Compartilhe: