Dormammu pode aparecer em Doutor Estranho!

Dormammu pode aparecer em Doutor Estranho!

Uma hype foi criada desde que Doutor Estranho foi anunciado para o Universo Cinematográfico Marvel. E essa hype aumentou ainda mais depois que Benedict Cumberbatch apareceu perfeitamente caracterizado como Stephen Strange, o mago supremo do universo dos quadrinhos da Marvel. E o que dizer então do trailer? Muitos fãs ficaram pasmos com os efeitos das magias na tela. Mas uma coisa que muitos estranharam foi a ausência de Dormammu no filme. Mas será que por muito tempo?

Para quem não está situado ou habituado com o universo dos quadrinhos da Marvel pode não conhecer a ameaça que é Dormammu. Ele é um ser místico que vive nas profundezas de um Mundo de pesadelos de outra dimensão, diferente da Terra-616. Trata-se de um ser super poderoso que enfrenta freqüentemente o Mago supremo da Terra, Stephen Strange, o Doutor Estranho. Tem a cabeça flamejante e vermelha (semelhante ao Motoqueiro Fantasma). Seus dons místicos são tão grandes quanto os de Stephen e, assim, os duelos dos dois se tornam incomparáveis.

O vilão do filme foi confirmado como Kaecilius, personagem interpretado por Mads Mikkelsen, e sem muitas informações sobre ele. Porém durante um vídeo que Dan Harmon, revisor do roteiro de Doutor Estranho, fez para falar do seu próximo filme chamado Community, podemos ver em seu computador uma imagem bem suspeita.

Nessa imagem mostra uma pasta escrita “Strange Confronts Dormammu” (Estranho confronta Dormammu), o que pode ser um sinal de que veremos um dos maiores inimigos de Strange nos cinemas. Mas há quem fale que essa pasta pode ser somente um chamariz para tirar a atenção da falta de informações sobre o vilão interpretado por Mikkelsen.

A sinopse de Doutor Estranho fala que “Doutor Estranho segue a história do neurocirurgião Stephen Strange, que após um acidente de carro horrível, que acaba por danificar os nervos de suas mãos impedindo que ele realize as cirurgias, insatisfeito em ser só um simples enfermeiro, ele descobre o mundo oculto da magia e dimensões alternativas.

Enquanto o filme não lança podemos somente esperar e torcer para que o maior inimigo do Mago Supremo apareça, nem que de relance, no filme. Não deixem de comentar aí embaixo, na nossa página no Facebook e nas outras redes sociais: Como diriam agora Cris e Panda: é tudo COXINHANERD (tudo junto mesmo!)

Leia mais sobre Marvel e Filmes

Vinny Romanelli
por

Vinny Romanelli

Viciado em games, animes e action figures (NÃO-SÃO-BONECOS). Esse carioca da gema leva o Japão no coração. Quase um gibi ambulante, futuro marketeiro e chato quando chamam animes e mangás de "desenhos para crianças". See ya Space Cowboys!!!

Recomendamos para você