Domino’s testa entregas de pizza por meio de drones!

Domino’s testa entregas de pizza por meio de drones!

Não é novidade que os drones estão revolucionando aos poucos alguns setores de nossas vidas, desde a Amazon que em 2015 fez sua primeira entrega utilizando esses aparelhos até a Disney que anunciou um show utilizando-os. Agora a rede de pizzarias Domino’s entrou de vez na brincadeira e está oferecendo entregas via drones em uma cidade na Nova Zelândia!

Na cidade de Whangaparaoa uma filial da pizzaria resolveu iniciar o projeto para qualquer cliente, como uma opção real de entrega e não uma fase de testes. O projeto foi criado em parceria com a Flirtey, uma empresa especializada em entregas aéreas, e pode ser pedido de qualquer lugar em um raio de 1,5 Km da loja.

“Nós investimos nessa parceira e nessa tecnologia porque nós acreditamos que as entregas por drone vão ser essenciais componentes para nosso serviço de delivery, assim mais consumidores poderão receber a pizza mais quente que podemos oferecer” disse o CEO da Domino’s, Don Meij.

A proposta da empresa é expandir o conceito para as lojas de outros países, a princípio com Austrália, Bélgica, França, Países Baixos, Japão e Alemanha na lista. A rapidez e eficiência da entrega vão ser avaliadas nesse primeiro momento e novos investimentos serão feitos para melhorar a qualidade do serviço.

O que você acha da ideia aqui no Brasil? Daria certo ou seria uma confusão? Não deixe de comentar aqui em baixo e em todas as nossas redes sociais: é tudo COXINHANERD!

Leia mais sobre Cozinha e Tecnologia

Murilo Pessanha
por

Murilo Pessanha

Falo bastante sobre dois assuntos que são minhas paixões: tecnologia e games, contribuindo com notícias, análises e opiniões. Sou fã da Apple, mas entendo todos os problemas da empresa e não deixo que isso ofusque o brilho de lançamentos de todas as outras. Minha paixão é tecnologia como um todo, qualquer novidade já me deixa ansioso!

Recomendamos para você