Escolha uma Página

“Go Diego GO!” da vida real!

OS INCRÍVEIS | CONHEÇA A NOVA MANSÃO DOS NOSSOS HERÓIS!

A partir deste sábado, 9 de junho, às 23:10, o Animal Planet revela detalhes de histórias emocionantes de salvamento de animais em sua nova série Dodo Heroes: Resgates sem fronteiras (Dodo Heroes). As câmeras acompanham pessoas que lutam para garantir saúde e bem-estar a animais das mais variadas espécies – entre domésticas e silvestres – em diferentes partes do mundo.

Cada episódio está centrado em uma missão de resgate e salvamento e na história daqueles que são responsáveis por ela. A série sugere uma extensão do formato que ganhou o mundo com The Dodo, marca digital de conteúdo sobre o mundo animal: no início dos episódios, vídeos curtos resumem as histórias com a utilização de imagens atuais e de arquivo, junto a legendas explicativas. Depois, a produção procura os personagens centrais e segue com abordagem aprofundada e entrevistas exclusivas que revelam detalhes sobre cada um dos casos.

Dodo Heroes registra interações comoventes, o desenvolvimento de vínculos entre humanos e animais e o surgimento de grandiosas missões de salvamento que, em muitos casos, se transformaram em propósito para seus protagonistas. As histórias são contadas nas próprias palavras desses homens, mulheres e crianças que vão além do imaginável pela vida de bichos indefesos.

O episódio de estreia começa com a história de Nowzad, o cão que entrou em uma base militar no Afeganistão e lá encontrou um novo amigo inseparável, o fuzileiro naval britânico Pen Farthing. Ali, naquele encontro improvável, teve início a amizade entre Pen e Nowzad e, com ela, nasceu um projeto de resgate de animais em zonas de conflito que leva o nome do cão. Pen mais tarde construiria uma base de acolhimento e abrigo para os cães em solo afegão – até hoje mais de mil animais foram resgatados pelo projeto Nowzad e adotados por soldados.

Não deixe de acompanhar o Coxinha Nerd para mais informações!

PANTERA NEGRA | VÍDEO MOSTRA COMO FOI FEITO O CGI DO FILME! (CDC)

APROVEITE PARA CONHECER NOSSO CANAL DO YOUTUBE:

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: