FILMES | O documentário Lady Di: Suas Últimas Palavras agora está disponível no app NAT GEO Play!

FILMES | O documentário Lady Di: Suas Últimas Palavras agora está disponível no app NAT GEO Play!

NATIONAL GEOGRAPHIC LANÇA DOCUMENTÁRIO PARA MARCAR OS 20 ANOS DA MORTE DE LADY DI!

O documentário Lady Di: Suas Últimas Palavras produzido pelo National Geographic Documentary Films pode agora ser desfrutado pelo aplicativo NAT GEO PLAY na versão dublada.

Com a produção executiva do aclamado cineasta Tom Jennings, vencedor do prêmio Peabody (Challenger Disaster: Lost Tapes; MLK: The Assassination Tapes), o documentário traz uma nova perspectiva da emocionante jornada da Princesa desde sua infância até o seu relacionamento com Sua Alteza Real o Príncipe de Gales. E revela os pensamentos e sentimentos de Diana num momento muito específico de sua vida, onde apresenta o seu lado da história.

“A National Geographic Documentary Films tem o compromisso em trazer documentários de destaques mundiais que cobrem histórias provocativas e globalmente relevantes dos melhores cineastas no mundo” diz Tim Pastore, Presidente de Produções e Programações Originais da National Geographic. “Este filme não é uma exceção, pois oferece uma nova perspectiva e insight de Diana, Princesa de Gales’, por seu lado da história de continua nossa longa tradição em oferecer ao nosso público acesso sem precedentes a eventos significativos”.

“Nós conseguimos extrair os momentos mais intensos de sua vida e o organizamos cronologicamente e então ilustrados com matérias da mídia e arquivos de imagem daquela,” acrescentou Tom Jennings, produtor executivo de Lady Di: Suas Últimas Palavras“Ao longo de todo filme, você irá acompanhar o que passava e pensava a Princesa Diana no momento em que todo mundo acreditava que ela estivesse vivendo um conto de fada. Mas o seu casamento e sua vida na verdade estavam se desfazendo.”

Confira o documentário a qualquer momento acessando o App NAT GEO Play.

Veja mais sobre Filmes

Murilo Pessanha
por

Murilo Pessanha

Falo bastante sobre dois assuntos que são minhas paixões: tecnologia e games, contribuindo com notícias, análises e opiniões. Sou fã da Apple, mas entendo todos os problemas da empresa e não deixo que isso ofusque o brilho de lançamentos de todas as outras. Minha paixão é tecnologia como um todo, qualquer novidade já me deixa ansioso!

Recomendamos para você