SERÁ UM PARADOXO TEMPORAL ACONTECENDO EM DOCTOR WHO?

A décima temporada de Doctor Who estreou no último sábado, (15 de abril de 2017) na Inglaterra e essa coisa de lançar em outros países as séries que amamos é sempre chata, pelo menos para quem curte acompanhar tudo em primeiríssima mão! Pensando nisso e, claro, no conforto e na qualidade que merecemos, o Canal SyFy Brasil traz os novos episódios da última temporada de Peter Capaldi como Doctor, apenas 24 horas depois da estreia internacional!

Para quem não conhece muito a série, o Doutor é o personagem principal desse show que teve sua primeira temporada lançada em 1963 e que tem um misterioso alienígena também conhecido como Senhor do Tempo (ou Time Lord, no original) e que, em um ciclo de renovação na série, é substituído por outro ator toda vez que o Doutor sofre algum ferimento fatal e se regenera.

[[[ALERTA DE SPOILER]]]

No último episódio da décima temporada da série, é mostrado que o Doutor (interpretado por Peter Capaldi, que está se despedindo do personagem) sofre um ferimento fatal e começa seu ciclo de regeneração.

Dessa vez lutando contra a energia  de regeneração e prometendo que dessa vez não permitiria se tornar outro Doutor, uma misteriosa figura caminha pela neve e se aproxima do personagem, mostrando que é a primeira forma do Doutor, que será vivido por David Bradley, caracterizado como William Hartnell, interprete original do personagem que faleceu em 1975.

[[[FIM DO ALERTA DE SPOILER]]]

A verdadeira despedida de Peter Capaldi da série vai acontecer no especial de Natal e que também vai finalizar o processo de regeneração do antigo Doutor, mostrando seu novo intérprete.

Os episódios da 10ª temporada de Doctor Who são exibidos todo domingo, as 20h no Canal SyFye estarão disponíveis no Syfy Play, plataforma de vídeo sob demanda do canal, após a exibição na TV.

Veja mais sobre Séries