Oitava temporada de Doctor Who ganha data, fotos e teaser!

-por , em 02/07 -
Oitava temporada de Doctor Who ganha data, fotos e teaser!

A BBC revelou a data de estreia da oitava temporada de Doctor Who – uma das séries de maior sucesso da emissora no mundo inteiro! Ao divulgar a primeira imagem oficial de Peter Capaldi e Jenna Coleman no papel do doutor e sua parceria, o canal anunciou também que o primeiro episódio poderá ser assistido no Brasil no sábado, 23 de agosto de 2014, na BBC HD. O episódio inicial da 8ª temporada, intitulado Deep Breath, trará um novo doutor, representado pelo ator britânico Peter Capaldi. Ele viverá a 12ª versão de um dos personagens mais icônicos da televisão mundial ao lado Jenna Coleman, no papel de sua companheira Clara.

Para o deleite dos fãs de Doctor Who em todo o mundo, um vídeo promocional de 15 segundos de duração da nova temporada também foi lançado. Para assisti-lo basta acessar e curtir a página do canal no Facebook aqui!

Antecedendo a tão aguardada estreia da nova temporada da série de Doctor Who a BBC promoverá um tour promocional que percorrerá seis cidades ao redor do mundo. Batizado de Doctor Who: The World Tour (leia aqui sobre o tour) este será o maior evento promocional na história da série, que completou 50 anos em 2013. Peter Capaldi e Jenna Coleman viajarão de Cardiff, no País de Gales, para Londres (Reino Unido), Seul (Coréia do Sul), Sidnei (Austrália), Nova Iorque (EUA), Cidade do México (México) e Rio de Janeiro (Brasil), sendo esta a primeira vez que a América Latina recebe os protagonistas da icônica série. Os detalhes sobre o itinerário do tour e eventos para os fãs estarão disponíveis em breve no site, clique aqui.

Quem está mais empolgado para o começo da nova temporada de Doctor Who? <3

Cris Siqueira
por

Cris Siqueira

Nerd, administradora, RPGista, apaixonada por gastronomia, curiosa sobre todos os assuntos e acha que Darth Vader é Deus. Gasta seus “bons tempos” escrevendo, lendo, vendo seriados e viajando. Reza todos os dias para tirar sempre 20 nos dados e nunca morrer no meio de uma batalha!

Recomendamos para você