Doctor Who para iniciantes!

-por , em 04/02 -
Doctor Who para iniciantes!

Parece até mentira, mas eu, Cris Siqueira, nunca tinha visto Doctor Who na vida. (não me matem) – Para não me sentir sozinha nesta seara de apedrejamento, o Panda também nunca assistiu não hein? Mas aí, no ano passado, ganhamos do destino dois colaboradores viciados na série, vocês já conhecem – a Natalia e o Heavy. E de tanto eles escreverem, de tanto publicarem a respeito, largamos um preconceito bobo de lado e começamos a assistir. Resultado? Adoramos!

Bem que dizem que, depois que começamos a assistir Doctor Who, não conseguimos parar nunca mais (até porque parece que o seriado é eterno, procede?). Ontem começamos a primeira temporada (a de 2005, claro, não somos insanos) – quem não entendeu a colocação, precisa ler este post aqui da Natalia. Só assistimos aos dois primeiros episódios e olha, já tenho algumas coisinhas para falar. Claro que não vou fazer resenha de um negócio que desde sempre esteve na vida dos nerds e que passou há 7 anos né? #nãosoumaluca

doctor

<tirando a parte de que eu não me lembrava que em 2005 éramos tão ruins em efeitos especiais> eu adorei o seriado. Doctor tem uma personalidade cativante realmente, aquele negócio dele se achar o tempo todo o max max do universo inteiro é bem legal. A Rose é uma perdida fofa, tão perdida quanto eu, não sei como as coisas caminham para a acompanhante do Doctor daqui para frente! #doidaparadescobrir. A menina não sabe para que serve nada, como funcionam as coisas, para onde vamos… enfim, só sabemos que embarcamos em uma aventura com o tal Doctor e que ela é bem divertida.

Já li algumas coisinhas sobre a série, claro, o que a Natalia e o Heavy escreveram principalmente, mas fiquei animada ao começar a ver. Estou doida para chegar logo na parte em que o Doctor que todo mundo amou e chorou quando saiu começa a brincadeira. Acho que aí sim minha ficha vai cair, rssss. Estou começando a ter a sensação de que ficarei viciada neste negócio! O que vocês acham? Corro o risco?

Cris Siqueira
por

Cris Siqueira

Nerd, administradora, RPGista, apaixonada por gastronomia, curiosa sobre todos os assuntos e acha que Darth Vader é Deus. Gasta seus “bons tempos” escrevendo, lendo, vendo seriados e viajando. Reza todos os dias para tirar sempre 20 nos dados e nunca morrer no meio de uma batalha!

Recomendamos para você