DOCTOR WHO | Crackle vai trazer a Doutora para o Brasil!

É hora da regeneração!

MANIFEST | NOVA SÉRIE MOSTRA AVIÃO QUE DEMOROU 5 ANOS PARA POUSAR!

A esperada nova temporada de Doctor Who chegará exclusivamente no site da Crackle, a plataforma de streaming da Sony, graças a um acordo com a BBC Studios. O acordo foi anunciado hoje e dará aos assinantes do Crackle no Brasil e América Latina acesso exclusivo à décima primeira temporada. Esta nova temporada, que ainda não há data de estreia confirmada, contará com dez episódios de cinquenta minutos, começando com um episódio especial, famoso em todas as temporadas da série.

Sinopse: A décima primeira temporada de Doctor Who marca o início de uma nova era para o lendário Senhor do Tempo, caracterizado dessa vez pela atriz inglesa Jodie Whittaker (Broadchurch), que passa a ser, na história da série, a primeira mulher a ocupar este papel; uma força da natureza extremamente inteligente, que viaja na companhia de uma série de amigos fascinantes.

Não deixe de acompanhar o Coxinha Nerd para mais informações!

NIGHTFLYERS | PSICOSE NO ESPAÇO DE GEORGE R. R. MARTIN!

APROVEITE PARA CONHECER NOSSO CANAL DO YOUTUBE:

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ:

NETFLIX | Confira as informações da empresa na E3!

Obrigada Netflix Na última quarta-feira, a Netflix realizou um painel no E3 Coliseum. O objetivo foi discutir o trabalho companhia com alguns dos desenvolvedores de games mais talentosos do mundo. Com isso, o streaming busca construir jogos que darão aos fãs a...

PETS 2 | UCI faz pré-venda de ingressos do filme!

  As férias estão chegando e animais falantes vão invadir a UCI Cinemas em 3D, com “Pets: A Vida Secretas dos Bichos 2”. A animação estreia no dia 27 de junho, mas a pré-venda de ingressos para a primeira semana de exibição já está aberta, em salas da rede...

Compartilhe:

Quem escreveu?

Lucas M. Mertens

Escritor, roteirista e editor. Um cinéfilo maldito que adora reclamar de diálogo expositivo nos filmes, mas no fim das contas se diverte. Um filme nunca é ruim até que se prove o contrário. Querendo um dia acordar e estar no meio de Hogwarts estudando poções.