DOCTOR WHO | Série não será mais transmitida no Brasil pela SyFy!

UMA TRISTEZA SEM FIM!

Para quem não conhece muito a série, o Doutor é o personagem principal desse show que teve sua primeira temporada lançada em 1963; Ele é um misterioso alienígena também conhecido como Senhor do Tempo (ou Time Lord, no original) e que, em um ciclo de renovação na série, é substituído por outro ator toda vez que o Doutor sofre algum ferimento fatal e se regenera.

E infelizmente, por meio desta matéria que nós informamos que a série de ficção-científica mais longa do mundo não será mais exibida (por enquanto) no Brasil.

Isso porque a Syfy, canal que transmite Doctor Who no Brasil, não conseguiu os direitos da série para os novos episódios, que contam com Jodie Whittaker como a nova Doutora. E não é só isso. O especial de Natal, que irá mostrar a transição de Peter Capaldi para Whittaker, também não será exibida.

Como uma forma de agradecimento aos fãs, a emissora divulgou um vídeo em sua página no Facebook.

Dá um confere no vídeo aí embaixo!

Sinceramente, nós, a equipe Coxinha Nerd, não temos palavras para esse momento tão difícil da nossa vida geek/pop/nerd.

As temporadas anteriores de Doctor Who continuarão sendo transmitidas no canal SyFy. Ainda não há notícias sobre a série ser exibida em algum outro canal no Brasil.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ:

A CULPA É DO CABRAL | Comediantes vão para a estrada em nova temporada!

Uma viagem até as 'quebradas'! A diversão está de volta! O canal Comedy Central estreia na próxima terça-feira, 24 de julho, a partir das 23h, a quinta temporada de 'A Culpa é do Cabral' – agora em uma versão repaginada e com o selo "Na Estrada". Com 10 episódios de...

Compartilhe:

Quem escreveu?

Coxinha Nerd

O maior site fã service do Brasil, recheado de conteúdos e informações, todos os dias! Acompanhe a gente também pelas redes sociais, é tudo COXINHA NERD! Você vai amar!!!

Receba todas as notícias do mundo nerd em primeira mão!

Receba todas as notícias do mundo nerd em primeira mão!

Inscreva-se na newsletter do Coxinha!

Por favor, cheque seu email para confirmar a inscrição!