Pessoas, é sabido que existem vários restaurantes e bares temáticos espalhados pelo mundo, e não falo só os que estão, por exemplo, na Disney, aqueles são só partes do que se tem por aí… Com temas literários, tem até um que é inspirado em banheiros, enfim, uma infinidade de coisa, mas já pensou você se deparar com algum restaurante cujo tema fosse sobre algo que você gosta muito?! Eu, ainda, não soube de nada de coruja, mas tem um outro tema que se descobriu! Nas andanças da turma da Coxinha Nerd pela internet, descobriu-se um restaurante do Doctor Who em Nova York!!!  E agora, quero saber quem vai pagar a minha passagem para ir para lá!!! Brincadeiras à parte,  vamos dar uma espiadinha no restaurante?!

Em se tratando de Doctor Who, nos Estados Unidos, já existia um bar no Brooklyn que tem um banheiro TARDIS, isso para mim, já seria um máximo, pensa em uma pessoa que estava no shopping, viu uma outra lá com a camiseta do Doctor Who e surtou, se eu visse um banheiro assim, ficaria doidinha! Mas em Nova York, existe o restaurante inteiro, e acredito que nome melhor não podia ter! Imagina você caminhando distraidamente, olhar para o lado e se deparar com “Pandorica”! Os Whovians de plantão, com certeza se identificarão, uma vez que a Pandorica foi algo que nos deu muita emoção no final da 5ª temporada, começando com o quadro de Van Gogh (episódio que me fez chorar horrores), seguido de muitos acontecimentos, super emocionantes, mas, não falemos de spoilers, certo?!

Na entrada do restaurante, as pessoas já se deparam com a “pintura de Van Gogh”, sobre Pandorica e a TARDIS explodindo, a dona do restaurante vestida de Azul TARDIS da cabeça aos pés, os girassóis e a decoração que relevam tudo do universo WHO e claro fish fingers and custard (sticks de peixe e creme de leite), referência à 5ª temporada, também, como a comida preferida do 11º Doctor, no cardápio. E pode até parecer estranho um restaurante do Doctor Who em EUA, sendo que o seriado é inglês, mas, tem uma explicação: a proprietária é inglesa!!! Já justifica muita coisa, não?! Olha que bacana os detalhes que ela deu ao restaurante!

Olhe o “quadro” de Van Gogh:

Detalhes de decoração:

E o cardápio!!!

 

Emocionante, né pessoal?!?! Espero que tenham gostando dessa curiosidade, e principalmente, os queridos Whovians de plantão, e espero que todos tenhamos uma oportunidade conhecê-lo… Seria fantástico… Eu só não sei se comeria o “Fish Fingers and Custard”, porque eu odeio peixe… Mas e aí vocês, comeriam?! Até mais, pessoas!!!