Pessoas, whovians de plantão, viciados em série… Você que está lendo aqui!!!! Pare tudo!!! Parou?! Pois é, pessoas… Tenho uma novidade quentíssima, boníssima, maravilhosíssima!!! Eu sei, desculpem a empolgação, mas onde tem Doctor Who, tem empolgação, pelo menos para mim!!! Todo mundo já sabe que estamos prestes a conhecer o Capaldi, efetivamente, como o 12º Doctor, não aguentamos mais esperar pelo início dessa temporada, mas espera compensa… Sempre compensa, não é pessoas?! Vocês conhecem bem todo o processo… E por que dessa vez compensará?! Alguém chuta?!?! Alguém?!

Pois é… Quem chutou Doctor Who no cinema, acertou!!! A Cinemark, sempre a Cinemark, vai exibir o primeiro episódio nas telonas para gente!!! Sim, people!!! Primeiro episódio nas telonas, no dia 4 de setembro, às 19h30!!!! Assistir à TARDIS, na telona, com o Capaldi e a Jenna (fofurinhas) e sentir aquela super vibe, vale muito a pena não?! Já passamos por isso com o episódio The Day of the Doctor, então, que passemos com Deep Breath, e a entrada de Peter Capaldi!

Fazendo uma breve sinopse do episódio, Doctor e Clara chegaram à Londres Vitoriana e  encontrarão um dinossauro maluquinho no Tamisa e uma série de explosões, combustões espontâneas… Contaremos com as presenças de Madame Vastra, Jenny e Strax e conheceremos como é o novo Doctor… Ai essa ansiedade de ver como será o Doctor… Além de ver se a amizade de Doctor com a Clara continuará a mesma, é não vai ser fácil isso não, pessoas e eu já estou ansiosa!!!

Então, não deixem de conferir o Doctor mais uma vez no cinema, agora por uma justa causa, dar as boas vindas ao Capaldi, que ele nos aventure, nos emocione, nos surpreenda, como sempre Doctor Who fez com a gente!!! Allons-y e Geronimo é pouco agora para conseguir esperar!!! Até mais!!!