As DIVAS da música!

-por , em 06/09 -
As DIVAS da música!

Eu voltei!! Dona Lelê. Hoje, vamos retirar, de novo, o sangue e a Sra Dona Morte (Tchau, Dona Morte!) para trazê-las. Sim, elas. Lindas, Poderosas, as Divas. Quer dizer, minhas Divas. Porque são divas pra mim, mas vai que para o resto do mundo a Diva é a Anitta, né…vai saber (Polêmica!).

Então, comecemos os trabalhos que é para tirar esse mau agouro daqui. Com vocês (minhas) Divas!!

 

BEYONCÉ

 

Eu queria ser preta pra ser a Beyoncé. Sério! O que mais me espanta é aquela cara de quem tá olhando a praia de Copacabana, enquanto canta suas notas mais alta. Eu fico pasma também com a disposição dessa mulher. Porque, oh Deus, deu tanto pra um e eu aqui, com tão pouco?? Oh God!!! (‘I got a big ego/ Such a huge ego’)

 

 

MADONNA

 

A coroa mais inteira de todos os tempos. Na verdade, falar que fico besta com qualquer uma dessas mulheres aqui, é redundante. Mas a Madonna, é minha Marilyn (sou novinha, me respeitem… u.u). Eu digo que queria muito ter visto a Marilyn, mas eu vi Madonna. Já morro feliz. (Hey, hey hey, ey ey ey/ Like a Girl gone wild/ A good girl gone wild)

 

 

tulipa ruiz

 

TULIPA RUIZ

 

Sim, crianças! Eu tenho uma Diva brasileira atual. Ela é gordinha e num tá nem ai. É linda e tem vozeirão. Eu amo essa mulher. Tem uma música dela, que canto todos os dias quando acordo. Sério! E a tulipinha inflável dos shows…aaaaah gente, é muito Diva. Simples, mas Diva. 😉 (Tão relaxada, você se vai / vive sem leva e trás/ Tchu ru, tchu ru/ Tchu ru ru ru)

 

 

JOSS STONE

 

Minha Deusa saída da época hippie. De todas aqui, é a que eu acho mais bonita e mais expressiva. Ela quase chora, quando canta uma daquelas músicas com história fofinha. É muito legal de ver. Mas ainda não é a diva das divas. Mas é a Diva dos dreads, saiotes longos e vozeirão. E eu parei pra escutar essa música enquanto escrevia… *-* (Teardrops in my eyes / next time I’ll be true )

 

VERSÃO ORIGINAL

 

 

VERSÃO ALTERNATIVA

 

 

AMY WINEHOUSE

 

Minha Diva absoluta! Ela era drogada?? Sim. Péssimo exemplo? Também. Mas caguei pra isso. A Voz que essa mulher tinha, o jeito como ela cantava, não vejo igual. (Vejo aproximado, mas isso é papo pra outro texto.) Ela é Ela. E foi embora cedo demais, e levou aquele potencial todo embora com ela. E o mais triste é o número limitadíssimo de cds lançado por ela. Mas enfim, Minha Diva maior, Amy Amy Amy. 😀 (‘Cause you my fella, my guy / Hand me your Stella and fly )

 

 

Isso ai, penteamos Dna Morte, colocamos um longo liiiiindo nela e ela foi embora DI-VAN-DO! Terminamos aqui, no melhor estilo Diva, chamando todas as Leitoras desse lindo blog Coxudo pra fazer como a Shania Twain e dize: Man! I feel like a Diva! (Ráá!)

 

Perfil Jefferson

Dona Lelê

#Beijonoombro meu povo!!
Facebook

Cris Siqueira
por

Cris Siqueira

Nerd, administradora, RPGista, apaixonada por gastronomia, curiosa sobre todos os assuntos e acha que Darth Vader é Deus. Gasta seus “bons tempos” escrevendo, lendo, vendo seriados e viajando. Reza todos os dias para tirar sempre 20 nos dados e nunca morrer no meio de uma batalha!

Recomendamos para você