Pokémon GO sempre dá um jeito de aparecer nas nossas páginas. O jogo que já foi baixado mais de 100 milhões de vezes está recebendo novas atualizações de forma constante. Uma das características principais do jogo é a regionalização de alguns pokémons, como Mr. Mime na Europa, Tauros na América do Norte, Kangaskhan na AustráliaFarfetch’d na Ásia. E parece que um dos mais aguardados pokémons foi encontrado na África.

E finalmente Pokémon GO chegou ao continente africano e com ele um rumor do pokémon exclusivo do continente. Quênia, Madagascar, Moçambique, Egito, Marrocos e África do Sul são alguns exemplos de países que receberam o jogo de realidade aumentada da Nintendo feito em parceria com a Niantic . E há que diga que o misterioso Ditto é o regional africano.

De acordo com o site PokemonGoHUB, um jogador capturou um Ditto na África do Sul e enviou um print do seu celular com o pequeno pokémon metamorfo. Basta agora saber se a América do Sul terá um pokémon exclusivo ou se o Tauros seria o regional das Américas (coisa que não vejo muito sentido).

O que vocês acham? Será que esse Ditto é real ou só mais uma das invenções das internet. Não deixem de comentar aí embaixo e em nossas redes sociais!

Leia mais sobre Pokemon e Games