DISTRITO 9 | Diretor quer outra história no mesmo universo do filme!

DISTRITO 9 | Diretor quer outra história no mesmo universo do filme!

DISTRITO 9 PODE GANHAR UM UNIVERSO EXPANDIDO!

Distrito 9 foi um filme que tem uma história bastante peculiar. Alienígenas chegam ao planeta Terra mas acabam ficando presos por conta de falhas em sua nave e ficam marginalizados em um distrito criado especificamente para eles.

Neil Blomkamp, diretor de outros filmes como Elysium e Chappie, foi o criador e também diretor dessa obra-prima da ficção científica que não usou roteiro nem falas em boa parte da história.

Em uma recente entrevista para o site The Verge sobre seu novo estúdio, o Oats Studio, afirmou que tem uma grande vontade de criar uma nova história dentro do universo de Distrito 9.

“Voltar àquele universo e trabalhar novamente com a Weta seria ótimo, mas não é exatamente o que ele [Oats Studio] pretende para essa nova fase”

O novo estúdio de Blomkamp irá, exclusivamente, na criação de filmes em curta metragem sobre ficção científica e que também pretendem futuramente, financiar algumas das produções.

A sinopse de Distrito 9 é a seguinte: “Há 20 anos uma gigantesca nave espacial pairou sobre Joanesburgo, capital da África do Sul. Como estava defeituosa, milhões de seres alienígenas foram obrigados a descer à Terra. Eles foram confinados no Distrito 9, um local com péssimas condições e onde são constantemente maltratados pelo governo.

Pressionado por problemas políticos e financeiros, o governo local deseja transferir os alienígenas para outra área. Para tanto é preciso realizar um despejo geral, o que cria atritos com os extra-terrestres. Durante este processo Wikus Van De Merwe (Sharlto Copley), um funcionário do governo, é contaminado por um fluido alienígena. A partir de então ele se torna um simbionte, já que seu organismo gera algumas partes extra-terrestres. Com o governo desejando usá-lo como arma política, Wikus conta apenas com a ajuda do extra-terrestre Christopher para escapar.”

Veja mais sobre Filmes

Vinny Romanelli
por

Vinny Romanelli

Viciado em games, animes e action figures (NÃO-SÃO-BONECOS). Esse carioca da gema leva o Japão no coração. Quase um gibi ambulante, futuro marketeiro e chato quando chamam animes e mangás de "desenhos para crianças". See ya Space Cowboys!!!

Recomendamos para você