Escolha uma Página

A plataforma de streaming da Disney, intitulada Disney+ está chegando!

Dia 12 de Novembro a plataforma será lançada internacionalmente, entretanto no Brasil, a mesma só deve estar disponível entre 2020 / 2021. 

Todas as produções da Disney, Marvel e Lucasfilm serão disponibilizadas, desde clássicos até as mais recentes; Séries, filmes, animações… Mas, você sabe quais são as novas séries exclusivas Dsney+ que serão lançadas?

Preparamos então uma listinha pra você. Confira:

THE MANDALORIAN
Estreia dia 12 de novembro
Ao que tudo indica a série abordará a origem da Primeira Ordem organização que tenta dominar a galáxia na nova trilogia de Star Wars.
No elenco temos: Pedro Pascal, Gina Carano, Carl Weathers, Nick Nolte, Werner Herzog e Giancarlo Esposito.

HIGH SCHOOL MUSICAL: THE MUSICAL
Estreia dia 12 de novembro
A série já foi renovada antes mesmo da sua estreia.
Na série, Ricky (Joshua Bassett) é um skatista carismático que faz o teste para o musical na tentativa de re-conquistar sua ex-namorada, Nini (Olivia Rodrigo), apesar do seu novo namorado E.J (Matt Cornett).
O formato da série será um pouco diferente do filme, pois através de uma “documentário” irá mostrar os bastdores da produção musical de inverno inspirada em High School Musical na escola East High. Cada capítulo terá uma nova versão das músicas clássicas e outras músicas inéditas!

LIZZIE MCGUIRE
Ontem (24) foi confirmado o elenco original na nova série. Confira aqui

OBI-WAN
Ewan McGregor foi confirmou durante a D23 que vai reprisar seu papel no prequel de Star Wars. A produção inicia em 2020

COM AMOR, SIMON
Michael Cimino será Victor, na série derivada do filme ‘Com amor, Simon‘, um novo estudante do colégio Creekwood, que tem de lidar com problemas em casa, os desafios de chegar a uma nova cidade e os conflitos a respeito de sua orientação sexual.
Além de Cimino, foram confirmados Ana Ortiz, James Martinez, Isabella Ferreira, Mateo Fernandez, Johnny Sequoyah, Bebe Wood, George Sear, Anthony Turpel e Mason Gooding.
Já está em produção, mas ainda sem data de estreia

GARFINHO
Estreia dia 12 de novembro
Na série de curtas, Garfinho responderá diferentes perguntas sobre temas diversificados.

DIARY OF A FEMALE PRESIDENT
A série acompanhará uma garota cubana-americana de 12 anos e seus altos e baixos na escola, em sua jornada para se tornar a futura presidente dos Estados Unidos.
Ainda sem data de estreia

 

LOKI
Prevista para estrear em 2021
Contará com o retorno de Tom Hiddleston no papel a série não irá modificar os acontecimentos que já vimos no MCU, pelo contrário. Veremos uma das melhores habilidades do Deus da Mentira, a de criar diferentes realidades para uma mesma situação. Ainda não sabemos como Loki irá andar através do tempo, visto que seu personagem só consegue a jóia do espaço nos eventos que vemos em Ultimato.

WANDAVISION
Prevista para estrear em 2021
A série que será em partes siticon, vai se passar antes de sua morte e irá explorar os poderes de Wanda como nunca visto anteriormente no MCU, e os eventos da série irão afetar diretamente o longa que irá sequenciar Doutor estranho.

THE FALCON AND THE WINTER SOLDIER
Prevista para estrear em 2020
Anthony Mackie e Sebastian Stan reprisam seus papéis no MCU, e prometem que veremos muita ação e comédia.

WHAT IF…?
Prevista para estrear em 2021
Será é a primeira série animada da Marvel e será baseada nas HQs de mesmo nome e vai mostrar histórias hipotéticas que poderiam ter mudado completamente o rumo do universo cinematográfico.

HAWKEYE
Prevista para estrear em 2021
A série do Disney+ terá Jeremy Renner e contará também com Katy Bishop, a Gaviã Arqueira.

MS. MARVEL
Produção será iniciada em 2020
Nos quadrinhos, a personagem é uma não humana com poderes de mudar a forma e as proporções do corpo. A heroína, de orogem islâmica foi uma forma de inclusão no universo MARVEL.
Bisha K. Ali vai escrever a série, além de ser o showrunner.

SHE-HULK
Ainda não há detalhes sobre o elenco ou data de estreia.

CAVALEIRO DA LUA
Ainda não há detalhes sobre o elenco ou data de estreia.