Escolha uma Página

Você achou que, em alguns meses, iria abrir o Netflix e encontrar Capitã Marvel por lá? Pelo visto isso não vai acontecer. O serviço Disney+ (Disney Plus) anunciou que o filme será o primeiro da Marvel a ir exclusivamente para sua plataforma. Com a criação dessa nova plataforma a Netflix irá perder os direitos de exibição dos filmes da Marvel. Que serão exibidos apenas no Disney Plus. A produtora está correndo para desenvolver conteúdos de qualidade ao espectador.

“Estamos correndo para desenvolver conteúdo, e temos a vantagem de ter várias marcas e franquias conhecida. Queremos prezar pela qualidade, e não pela quantidade.”, afirmou Bob Iger, CEO da Disney.

O ELO PERDIDO | ESTÚDIOS DE CORALINE LANÇAM NOVO FILME! VEJA O TRAILER!

Aventura sobre Carol Danvers, uma agente da CIA que tem contato com uma raça alienígena e ganha poderes sobre-humanos. Entre os seus poderes estão uma força fora do comum e a habilidade de voar.

Inscreva-se em nosso canal do Youtube, postamos vídeos todos os dias de diversos temas como filmes, séries, tecnologia, eventos, viagens e muito papo divertido! Além, claro, das lives que rolam toda semana por lá! Venha fazer parte da nossa galera Coxuda do youtube: youtube.com/coxinhanerd

ENTRE NOS NOSSOS CLUBINHOS  http://bit.ly/nossosclubinhos

APOIE O COXINHA NERD http://coxinhanerd.com.br/apoia-se

COMPRE SUA COXINHA http://desejonerd.com.br

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: