VAI DEMORAR UM TEMPINHO PARA SAIR FROZEN COM ATORES REAIS!

As clássicas e tão aclamadas animações da Disney estão todas fazendo parte de um processo remake para transformá-los em filmes Live-Action. O sucesso de Mogli, O Menino Lobo fez com que mais filmes tivessem seus projetos iniciados, entre eles os de grandes animações dos anos 90 e anteriores como O Rei Leão, Dumbo e Pooh.

Em uma recente entrevista ao Vulture, o presidente de produções do estúdio, Sean Bailey, confirmou o que muitos já esperavam. Segundo o mesmo, a Walt Disney Pictures não planeja fazer versões live-action de suas mais recentes animações, como por exemplo a mais famosa delas, Frozen: Uma Aventura Congelante. Confira:

Não estamos interessados nas mais recentes e atuais animações da Disney. Isso é que nem assistir ao show de uma banda, você gosta das coisas novas mas sente saudades das velhas e clássicas músicas. Estamos tentando fazer um equilíbrio entre os dois estilos.

O último longa desse processo é A Bela e a Fera. O filme é centrado em um príncipe que é transformado em uma Fera e uma jovem mulher chamada Bela que ele aprisiona em seu castelo. Para se tornar príncipe novamente, a Bela deve amar a Fera e ele deve ganhar seu coração, ou será Fera para sempre.

O incrível elenco do live-action conta Emma Watson (Harry Potter, Noé) como Bela, Dan Stevens (Downton Abbey, Uma Noite no Museu 3) como a Fera, Luke Evans (Velozes & Furiosos) como Gaston, Ewan McGregor (Star Wars) como Lumière, Ian McKellen (X-Men) como Cogsworth, Emma Thompson (Retorno a Howard Ends) como Sra. Potts e Kevin Kline (Última Viagem a Vegas) como Maurice. O roteiro ficou nas mãos de Stephen Chbosky.

A Bela e a Fera está em cartaz nos cinemas brasileiros. Mulan, Dumbo, Pooh e outros filmes estão em desenvolvimento no momento.

Veja mais sobre Filmes

Compartilhe: