Devido aos últimos acontecimentos globais em relação às ações preventivas relacionadas ao coronavírus (COVID-19), a The Walt Disney Company em conjunto com operadoras de todo o país, irá abrir o sinal de seus canais na TV por assinatura no Brasil, incluindo os canais infantis Disney e Nat Geo Kids, ESPN, além das opções de entretenimento da FOX e National Geographic.

A abertura de sinal tem início já nesta segunda-feira (16) e está prevista até o próximo dia 31 de março. Desta maneira, a companhia entende contribuir positivamente para o difícil momento global enfrentado também pelo Brasil, disponibilizando novas alternativas de entretenimento para um número maior de pessoas.

É importante que busquemos sempre respostas nas fontes confiáveis, como Ministério da Saúde e da OMS (Organização Mundial da Saúde):

Acesse aqui o site da OMS | Acesse aqui o site do Ministério da Saúde sobre Coronavírus

Confira aqui algumas perguntas e respostas sobre o coronavírus, isso pode te ajudar a compreender melhor o que está acontecendo, fugindo das fake news.

As mortes por coronavírus agora superam os 4.300, com mais de 120.000 casos confirmados em todo o mundo.

Diante de tal pandemia o momento é de reflexão e expansão da consciência quanto à responsabilidade individual e coletiva, valorizando a saúde, a integridade e a preservação da vida de forma solidária e humanitária.

Enquanto isso, cabe a nós tomarmos as precauções. Evitem aglomerações, lavem as mãos constantemente e usem álcool em gel e bebam muita água!