Os clássicos da Disney são, certamente, uma ótima opção para passar o tempo e se divertir. Filmes como High School Musical, Camp Rock, Hannah Montana marcaram uma geração inteira e até hoje deixam saudades. Mas agora eles dão vez para produções originais com o mesmo estilo das antigas: histórias cheias de emoções e reviravoltas, com coreografias e músicas que grudam na cabeça.

Pensando nisso, a Disney separou uma lista com as principais séries e filmes exibidos na tela do Disney Channel para quem ama música, dança e uma história cativante.

Disney Bia 

A série é transmitida de segunda a sexta-feira, às 19h00, no Disney Channel.

Zombies

Uma líder de torcida adorável que se apaixona por um jogador de futebol americano zumbi.  Já em Zombies 2, filme que estreou no dia 13 de março no Disney Channel, um novo grupo de lobisomens oferece apresentações de músicas viciantes como Call to the Wild e Flesh & Bone. Zombies 2 será transmitido nos dias 18 de março às 20h30, 21 de março às 20h00 e 22 de março às 13h00, no Disney Channel.

Descendentes

A trilogia conta a história dos filhos adolescentes de alguns dos vilões mais célebres da Disney: Mal (filha de Malévola), Evie (filha da Rainha Má), Carlos (filho de Cruella de Vil) e Jay (filho do Jafar). Para quem quiser assistir ao último filme, Descendentes 3 será transmitido no dia 17 de março, às 20h30, no Disney Channel.

Me Encontra em Paris

Apesar de não ter o foco em músicas cantadas, as coreografias encantadoras de Me Encontra em Paris também merecem um destaque especial nessa lista. A série conta a história de uma princesa e bailarina russa, do século XX, que viaja acidentalmente no tempo e chega à capital francesa em 2018. Será impossível não se apaixonar pela dança e pelos protagonistas, Lena e Max. É possível assistir as melhores coreografias da primeira temporada no vídeo de Ballet Compilation da série. Me Encontra em Paris é transmitida de segunda a sexta-feira, às 20h00, no Disney Channel.

Não perca a programação completa no Disney Channel.