Quando eu descobri a série Descendentes, da Disney, confesso que fiquei apaixonada. Tudo bem que o conteúdo é 100% voltado para o público adolescente, mas quem tem histórico de desenhos Disney na infância, consegue alcançar uma nostalgia bem interessante nessa produção. Quem nunca quis saber no que deu aquele “felizes para sempre” do final das histórias?

Para completar a alegria dos fãs, a Disney continuará a história dos filhos dos vilões mais terríveis de suas antigas histórias, em Descendentes 2, um filme original do Disney Channel que estreia em 2017.

Marsh disse: “Justo quando acreditavam que todos viveram ‘felizes para sempre’ em Auradon, Descendentes 2 volta para revelar um nível totalmente novo de mistério e surpresas”. Viu gente? Como diria a grande poeta: o pra sempre, sempre acaba!

Esta é a aguardada continuação de Descendentes, o filme número um de 2015, para TV a cabo. Kenny Ortega, diretor vencedor do Emmy retoma as funções de diretor, produtor executivo e coreógrafo.

Os telespectadores demonstram muito interesse nas novas aventuras dos Descendentes, o livro que continua a história, Retorno à Ilha dos Perdidos, de Melissa de la Cruz para a Disney Publishing, foi o segundo mais vendido na lista do New York Times. O primeiro livro, A Ilha dos Perdidos, ocupou a primeira posição por 14 semanas e agora voltou à lista de mais vendidos na 37ª semana.

Descendentes 2

Dove Cameron, Cameron Boyce, Booboo Stewart e Sofia Carson e Mitchell Hope voltam a interpretar os protagonistas Mal, Carlos, Jay, Evie e o rei Ben, respectivamente. China Anne McClain se junta ao elenco como Uma, filha de Úrsula de A Pequena Sereia. Logo serão anunciados os intérpretes de novos personagens, que incluem os filhos do Capitão Gancho e Gastón.

As elogiadas roteiristas Sara Parriott e Josann McGibbon, premiadas pelo Writers Guild em 2016 por Descendentes, escreveramDescendentes 2 e foram produtoras executivas ao lado de Wendy Japhet. A figurinista de Descendentes, Kara Saun, e o designer de produção Mark Hofeling também participam da sequência. Tony Testa se junta à equipe criativa como coreógrafo ao lado de Ortega, e Shawn Williamson entra como produtor.

LEIA TAMBÉM:

ASSISTA AO TRAILER DE MEU AMIGO, O DRAGÃO

EVOLUÇÃO DAS PRINCESAS DA DISNEY AO LONGO DOS ANOS

NOVIDADE DAS HQS: FLASH GORDON, DISNEY, STAR WARS E MAIS

O QUE MAIS AMAMOS NA DISNEY?