A Netflix é a maior distribuidora de filmes por streaming do mundo. A gigante vermelha possui centenas de títulos em seu catálogo, contando com mais de 300 horas de conteúdo próprio. Já a Disney é a maior empresa de entretenimento do mundo sendo considerada uma empresa lendária! Com produções de títulos de criação própria e produções de Star Wars e da Marvel Studios, a empresa do rato mais famoso do mundo pode sair de lendária para épica e lendária!

Um forte rumor começou a surgir na famosa Wall Street no dia 30 de setembro (sexta-feira passada). Um rumor sobre a Disney comprar, a totalidade, da Netflix, a gigante vermelha dos streamings. Uma nota enviada ao site Market Watch, famoso por suas análises de ações em diversas Bolsas de Valores pelo mundo, pelos analistas da R.W. Baird, uma das maiores empresas de especulações financeiras.

A nota diz que alguns rumores podem se tornar reais e que indicam uma possível fusão ou aquisição da Netflix: “Seja por parte da Disney, da Apple ou de outra empresa, a Netflix pode tornar-se num alvo“.

Caso isso aconteça, podemos garantir boa parte das produções da Disney no catálogo da Netflix, como Vingadores, Capitão América, Rei Leão, Aladdin e Mulan. Sem contar com as séries de animação antigas, como Clube do Mickey por exemplo.

Só eu estou ansioso para que essa fusão aconteça? Não deixem de comentar aí embaixo e em nossas redes sociais!

Leia mais sobre Disney e Netflix