Recentemente a Disney havia anunciado a mudança de seu calendário de estreias, em virtude da instabilidade que vivemos, duas de suas animações sofreram novas alterações, são elas: Soul, que chegaria aos cinemas em junho e agora tem estreia prevista para novembro, e Raya e o Último Dragão, que sai de Novembro e vai para março de 2021.

Soul: Joe Gardner é um professor de música de ensino fundamental desanimado por não conseguir alcançar seu sonho de tocar no lendário clube de jazz The Blue Note, em Nova York. Quando um acidente o transporta para fora do seu corpo, fazendo com que ele exista em outra realidade na forma de sua alma, ele se vê forçado a embarcar em uma aventura ao lado da alma de uma criança que ainda está aprendendo sobre si, para aprender o que é necessário para retomar sua vida.

Raya e o Último Dragão: Kumandra é um reino habitado por uma vasta e antiga civilização conhecida por ter passado gerações venerado os dragões, seus poderes e sua sabedoria. Porém, com as criaturas desaparecidas, a terra é tomada por uma força obscura. Quando uma guerreira chamada Raya, convencida de que a espécie não foi extinta, decide sair em busca do último dragão, sua aventura pode mudar o curso de todo o mundo.

Todas as datas são passíveis de novas alterações.