Eu passei minha infância inteira assistindo as fitas de filmes da Disney com minha irmã, sentadinha na sala, comendo Mirabel, kkk e agora, em plena vida adulta, terei o privilégio de cobrir em primeira mão o lançamento de todos os filmes – porque a Disney não vai parar por aqui! Primeiro Cinderela que estreia este mês (março/2015) aqui no Brasil e que já está causando muito no mundo POP! E, não menos importante, A Bela e a Fera, uma super produção que conta com a ilustre atuação de Emma Watson, nossa eterna Hermione Granger de Harry Potter. É muito amor e emoção em uma só frase, não acha? Se você está ansioso, imagine eu, que to aqui me coçando enquanto escrevo…

O que sabemos até agora é que o filme A Bela e a Fera vai ter estreia americana em 17 de março de 2017 e que Emma está confirmadíssima, junto com Dan Stevens, que interpretará a Fera! Luke Evans interpretará Gaston, Josh Gad será Lefou, Emma Thompson como Sra. Potts e Kevin Kline será Maurice, o pai de Bela. Um timão de peso que vai trazer para a nossa realidade atual, cheia de efeitos computadorizados, uma das histórias mais lindas e amadas da Disney! É muito amor!

ELENCO A BELA E A FERA

Bill Condon, responsável pelos dois (e melhores) filmes da saga Crepúsculo, será o diretor e Stephen Chbosky, autor do livro As Vantagens de Ser Invisível, está responsável pelo roteiro adaptado.

Tá tendo Disney para todo mundo gente. Já tivemos Maléfica, Oz Mágico e Poderoso, teremos Cinderela em breve, O Livro da Selva. Daqui para frente, só vou roer minhas unhas esperando, ansiosamente, Alladin, que é meu filme favorito da Disney e da vida! 🙂 Será que é o próximo?

Agora me diz aqui embaixo, qual filme da Disney você gostaria de ver se transformar em uma linda produção? 🙂 Beijos!

Compartilhe: