UMA DAS MAIS RESPEITOSAS HOMENAGENS À STAR TREK CLÁSSICA

Durante o painel da nova série Star Trek: Discovery na SDCC 2017, foi dito que a produção está tendo um help de um especialista em Klingon. Para quem não sabe, a língua é super ensinada em diversas escolas e cursos oficiais! O especialista está garantindo que as pronúncias dos personagens estejam sempre corretas!

O Klingon surgiu no terceiro filme da franquia, Star Trek 3, quando Leonard Nimoy, diretor do longa, decidiu que seria melhor que a espécie tivesse um idioma próprio ao invés de falar qualquer bobagem que viesse na cabeça. Desde então, milhares de fãs aprenderam a estrutura e passam horas conversando inteiramente nesse idioma.

No elenco estão Jason Isaacs (Capitão Lorca da U.S.S. Discovery), Michelle Yeoh (Capitã Georgiou da U.S.S. Shenzhou), Chris Obi (T’Kuvma, líder Klingon), Sonequa Martin-Green (Primeira Oficial Michael Burnham), Doug Jones (Tenente Saru da Discovery), James Frain (Sarek, o pai de Spock) e Shazad Latif (Kol, protegido de T’Kuvma).

Star Trek: Discovery estreia em 24 de setembro de 2017 na Netflix.

A San Diego Comic Con rola anualmente em San Diego, na Califórnia e, como sempre, nós do Coxinha Nerd estamos recheados de novidades sobre tudo o que é apresentado/anunciado por lá!

Acompanhe nossa cobertura em tempo real no YoutubeInstagramFacebook e Twitter! Procure nossas postagens pela hashtag oficial #CoxinhaNaSDCC ou clique nos links das redes sociais aqui no texto para ir direto ao ponto!

Veja mais sobre a San Diego Comic Con 2017

Compartilhe: