Escolha uma Página

Mais comida para o Discovery!

AQUAMAN | O REI DO MAR EM CAPA DE REVISTA AMERICANA!

A Discovery Networks, que entrega aos fãs de todo o mundo conteúdo que inspira, informa e entretém, anuncia hoje seu portfólio de canais enriquecido com a chegada do Food Network, além dos sucessos de programação da recém-adquirida Scripps Networks Interactive (SNI). A DLA / USH conta agora com um portfólio composto por 12 canais: Discovery Channel, Animal Planet, Discovery Kids, Discovery Home & Health, TLC, ID, Food Network, Discovery Turbo, Discovery Science, Discovery Civilization, Discovery HD Theater e Discovery HD World.

“O Food Network passa a fazer parte de uma rede líder nos gêneros factual, estilo de vida e infantil, e estamos entusiasmados com as oportunidades que podemos oferecer aos nossos afiliados e anunciantes para atingir públicos altamente qualificados por meio desse novo portfólio”, afirma Fernando Medin, Presidente e Diretor Executivo da Discovery Networks Latin America /US Hispanic. “Igualmente empolgante é a oferta expandida de programação proporcionada pelo extenso acervo da Scripps, que poderemos exibir tanto na nossa plataforma de TV por assinatura quanto em extensões digitais desses conteúdos em plataformas não-lineares.”

As atrações do Food Network incluem “Destino com Sabor”, “Food Network: A próxima Estrela”; “Giada faz a Festa” e “Tia Mowry em Casa”, além das atrações nacionais “Bizu”, “Tempero na Mochila” e “Um Dia de Chef”. Os fãs do Discovery Home & Health também terão novidades na programação, que incluem “Chopped”; “Em Busca da Casa Perfeita – Mundo”; “A Batalha dos Carrinhos”; “Duelo com Bobby Flay”; “Reforma à Venda” e “Do Velho ao Novo”.

Não deixe de acompanhar o Coxinha Nerd para mais informações!

CARCEREIROS | ADRIANO ENTRA EM UMA CELA PERIGOSA NO ÚLTIMO EPISÓDIO!

APROVEITE PARA CONHECER NOSSO CANAL DO YOUTUBE:

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: