Voltando a história da faxina que demos no meu antigo quarto na casa da minha mãe. Não foi somente potes de vidros, latas e tecidos que encontramos por lá. No meio de tanta coisa, encontrei alguns discos de vinil. Que na minha opinião são verdadeiras relíquias que não consegui abrir mão e realizar a tal sessão desapego. Tinha de Balão Mágico, Menudos, Xuxa e toda aquela nostalgia dos anos 80 até uma coleção do Eric Clapton 😀 Confesso que não tive coragem de me desfazer deles, até porque adoro disco de vinil e um dos meus sonhos é um dia comprar uma vitrola daquela antiga para ter em casa.

Portanto, esses continuam lá, guardadinhos esperando a tão sonhada vitrola. Mas com isso me surgiu uma ideia para aquelas pessoas que não tem tanto apego assim pelo tal vinil. Porque não transformar os discos em objetos úteis para utilizar e decorar a casa? Veja algumas ideias de como decorar e reaproveitar os discos de vinil.

vinil

São banquinhos, mesinha de canto, relógio, bandejas, potinhos, porta revistas… uma infinidade de coisas que você pode criar com o vinil. Então deixa a música rolar e com ela a sua imaginação na hora de reaproveitar.

vinil 2

Gostou das tigelinhas? Então clica aqui e veja um passo a passo bacana para você ter as suas.

vinil 3

vinil 4

Mais dicas de decoração e inspiração, acesse o Blog da Vanessinha: Design Mais Amor <3 Vocês vão amar!!

Compartilhe: