Diretor de Esquadrão Suicida fala sobre a participação do Coringa!

Diretor de Esquadrão Suicida fala sobre a participação do Coringa!

Desde que foi lançado, Esquadrão Suicida vem gerando várias polêmicas sobre caracterização dos personagens, interpretação dos personagens e os, sempre ocorridos, cortes nos filmes. Mas o que vem gerando discussão entre os fãs foi a breve e curta participação do Coringa no filme, que por si só, não agradou muito. E dessa vez quem soltou o verbo sobre os cortes foi David Ayer, diretor do Esquadrão Suicida, último filme da DC que estreou dia 04 de agosto no Brasil e vem se tornando um sucesso de bilheteria, mas não de críticas.

David Ayer, diretor e roteirista de filmes do calibre como “Dia de Treinamento” e “Corações de Ferro“, em entrevista para a revista Empire comentou o que todos estão chamando de “cameo“, que nada mais é que uma pequena participação especial (assim como do Stan Lee em praticamente todos os filmes da Marvel), do Coringa em Esquadrão Suicida. “Acredito que existia uma expectativa de como o filme poderia ser. O público realmente queria mais do Coringa e queria que ele fosse importante para a trama.”

Ayer ainda completa: “É engraçado porque vi alguns críticos falando que se tratava apenas de um ‘cameo’, mas ele possui algumas cenas que são realmente importantes. Ele influencia toda a jornada dos personagens de uma certa maneira. O diretor também já confirmou que teremos mais de 10 minutos de cenas extras no Blu-Ray. 

Os cortes das cenas do Coringa estão sendo duramente criticadas a ponto de o próprio Jared Leto ter dito que filmou cenas suficientes para gravar um filme solo do Coringa e do fato absurdo de um “fã” estar processando a DC e a Warner por propaganda enganosa (como você já deve ter visto em nosso Instagram, que tem mais noticias e news como essas – www.instagram.com/coxinhanerd)

Ayer na mesma entrevista também confirma quem matou Jason Todd, o usuário do traje do Robin que vemos em Batman Vs Superman. “Coringa matou o Robin e então Batman basicamente esmagou seus dentes e o prendeu no Asilo Arkham. Foi lá que o Coringa fez a tatuagem ‘Damaged’, que é uma mensagem para o Batman, do tipo, ‘Você me danificou. Eu era perfeito antes e então você destruiu o meu rosto.’ Foi assim que surgiram as próteses.

Não deixem de comentar aí embaixo, na nossa página no Facebook e nas outras redes sociais. Como diriam agora Cris e Panda: é tudo COXINHANERD (tudo junto mesmo!)

Leia mais sobre Esquadrão Suicida e Filmes

Vinny Romanelli
por

Vinny Romanelli

Viciado em games, animes e action figures (NÃO-SÃO-BONECOS). Esse carioca da gema leva o Japão no coração. Quase um gibi ambulante, futuro marketeiro e chato quando chamam animes e mangás de "desenhos para crianças". See ya Space Cowboys!!!

Recomendamos para você