Zack Snyder parece ter começado uma nova leva de ideias e opiniões. Depois que sua campanha pelo Snyder Cut de Liga da Justiça foi bem sucedida, outras “versões do diretor” começaram a surgir dentro do cenário cinematográfico. David Ayer, de Esquadrão Suicida, foi um dos primeiros a se pronunciar sobre uma versão sua do filme e parece que não será o único. 

Em uma entrevista ao site CBR, o diretor McG comentou sobre um corte de O Exterminador do Futuro: A Salvação, um dos filmes mais criticados da saga. Ele revelou que o corte existe e que ele quer divulgar ao mundo. 

“É interessante porque eu sinto que fizemos muitas coisas certas com O Exterminador do Futuro, mas no fim das contas, tudo deu errado o bastante para que apanhássemos um pouco dos fãs e isso realmente partiu meu coração. Agora, estranhamente, eu acho que o filme começou a envelhecer melhor. E há um corte diferente: eu tenho meu próprio corte do filme e há pessoas na internet falando sobre quererem vê-lo. E isso é interessante! Mas acho que há muitas coisas certas nele.”

 

E quando questionado sobre o lançamento, ele revelou:

“Obviamente, acho que o [roteirista não creditado] Jonah Nolan é um roteirista muito, muito sério e ele fez o melhor que podia. Christian Bale é talvez o ator mais talentoso ativo hoje, e Sam Worthington fez um trabalho realmente bom. Acho que tive que levar a culpa por não ter acertado na expressão final daquele filme e, quem sabe, talvez o corte escondido que eu tenho do filme seja a resposta. É mais sombrio! [risos] Eu não sei, isso são os fãs que vão dizer.”

O Exterminador do Futuro: A Salvação foi lançado em 2009 e recebeu diversas críticas.