Na Campus Party deste ano eu vi algumas coisinhas acontecerem e acho que aquele mito de que “nerd não pega ninguém” e “não se diverte” está caindo pelo buraco. Tudo bem que a grande maioria das pessoas ainda pensa que nerd não sabe se divertir e viver como uma pessoa normal, por isso, estou aqui para desmistificar essa balela! Nerd sabe sim aproveitar o carnaval!

 

Antes de mais nada, o carnaval é a única época do ano, aqui no Brasil pelo menos, que um nerd consegue ir para as ruas com suas fantasias de stormtrooper, trekkie e outros modelitos de cosplay, sem ser chamado de maluco. Olha que maravilha! Isso já é um ótimo passo. Então querido amigo nerd, se você tem aquela fantasia que utiliza apenas em eventos específicos, já separa e pede para sua mã…ops, para sua namorada ou sua esposa lhe ajudar a arrumar, porque este ano, você vai cair na folia!

 

amor nerd

 

Outra coisa que está super na moda é namorar nerd. Não sei o que deu nessas meninas e nesses meninos, mas todo mundo está certo de que namorar um nerd ou uma nerd é garantia de futuro rico. Tomara que todos estejam super certos, e que aguentem os infindáveis finais de semana trancados em casa jogando vídeo game e curtindo uma maratona de seriados. Na cama. Olha que legal!

 

Pois então, aproveite o momento que nerd está na moda e caia na folia com seus óculos de grau – mas pelo amor de Deus, não precisa jogar cantadas super batidas que você aprendeu na internet. Chegue numa menina conversando, ou dê mole para aquele gatinho de forma contida, não precisa se atirar como um desesperado. Ah, porque estou falando isso tudo? Com certeza vocês sabem como fazer, correto? Espero que sim, estou torcendo para vocês “marcarem pontos nesse carnaval”, e com segurança hein gente? Usem camisinha!

 

nerd bebado

 

E tem mais nerds, se for dirigir, não beba! Ou se for beber, não dirija! Mas acima de tudo, se for beber, faça uma imagem de algum personagem nerd com as garrafinhas e fotografe, poste em seu Facebook e tire onda. Porque o que diferencia um nerd de qualquer outra pessoa é a criatividade e a imaginação, então use isso a seu favor e mostre que nerd manda melhor na bebedeira do que qualquer outra pessoa.

 

No mais, curta muito seu carnaval, leve seus tablets, smartphones, computadores e games e uma caixinha de cerveja! Se der, divirta-se um pouquinho porque pelo que eu andei vendo por aí, o nerd sabe se divertir e muito! Fique com um pouquinho da animação de uma escola de samba da Campus Party que não fez nenhum nerd dançar, mas fez todos eles seguirem a bateria com seus telefones filmando tudo, viu?

 

 

Perfil Coxinha

Coxinha Nerd

Já estou toda trabalhada no ziriguidum, e você?
A favor dos nerds e contra a tirania dos Kibes.
Facebook | Twitter