Quer ganhar um livro-surpresa de presente em 2016? Preencha esse cadastro e concorra: http://bit.ly/CoxinhaBooks

Recebemos um livro muito fofo da Editora Belas-Letras em parceria com o Gastronomismo e MPQuatro para conhecer, experimentar e resenhar para vocês. Com as festas de final de ano, ainda não conseguimos experimentá-lo, mas o faremos assim que possível para postarmos um vídeo no canal! Que tal? Por enquanto, babem nessas receitas comigo porque, gente, é uma mais saudosista e temática do que a outra.

Para quem não sabe, a Isadora Becker, idealizadora do projeto, iniciou seu canal no Youtube em 2013 e, desde então, posta pratos inspirados e vistos por nós em diversos filmes ao longo dos anos. Tem desde Poderoso Chefão, passando por Harry Potter e indo até Django Livre. Uma receita mais saborosa do que a outra, fotos lindas, para quem ama colocar livros bonitos e bem elaborados na mesa da sala para distrair visitas e, claro, uma companhia perfeita para os amantes da boa culinária.

Eu sou apaixonada pelo canal da Isadora, acompanho de perto seu trabalho e sei bem que ela cuida de tudo o que faz com muito carinho, como esse livro. A capa é dura, o que permite um melhor manuseio pela cozinha, com pressa, sem estragar nada. As cores lembram muito o tema usado pela Isadora em seus vídeos, ou seja, um trabalho impecável. Dá uma olhadinha em algumas receitas que separei para mostrar para vocês.

Bolo Branco – Inspiração do filme Django Livre

Bolo Branco Doces de Cinema

Manjar Turco – Inspiração do filme As Crônicas de Nárnia

Manjar Turco

Canolli – Inspiração do filme O Poderoso Chefão

Canolli

São mais de 40 receitas deliciosas, lindas e super fáceis de preparar – sério, sem mistérios. Uma verdadeira pedra preciosa para quem ama boa gastronomia, cinema e, claro, contar histórias durante um jantar com amigos ou família! Não tem como não se apaixonar.

Gastronomismo

Se você gostou do livro, pode comprá-lo aqui neste link >> http://oferta.vc/oIEJ

Obrigada MPQuatroEditora Belas ArtesGastronomismoPiar Comunicação pelo livro. Amamos essa preciosidade e, em breve, postaremos em nosso canal no Youtube também. 🙂

Vocês podem acompanhar nossas recomendações de livros no Instagram, diariamente, com as hashtags #DicaDeLivro#CoxinhaBooks ou nos seguir por lá>> @CoxinhaNerd!

Compartilhe: