“Ninguém escreve tão bem sobre terror e compaixão” – The Times

Após a morte dos pais, Leif sai de sua cidade rumo à Gindeen com um único objetivo: tornar-se o melhor lutador na famosa Arena 13. É lá que os espectadores apostam suas fichas em qual competidor irá sangrar primeiro. O que Lief quer não é apenas participar, ele busca vingança contra aquele que destruiu sua família. Mas o caminho até sua tão sonhada luta será longo. O jovem será treinado por Tyron, um dos homens mais influentes do local, considerado um dos melhores mestres para os iniciantes.

Inspirado nos gladiadores da Roma Antiga, Joseph cria uma arena onde os duelos são constantes e, não raro, só acabam com a morte de um dos oponentes. O autor insere a tecnologia neste novo universo através de robôs com altas habilidades, inclusive inteligência para o combate.

Mestre da fantasia, Delaney esteve no Brasil durante a Bienal do Rio de Janeiro, no ano passado, e já vendeu mais de 100 mil exemplares no país. “Arena 13” é o primeiro livro da trilogia de mesmo nome. A obra chega às livrarias em junho pela Bertrand Brasil.

Joseph Delaney mora em Lancashire com a mulher Marie e tem três filhos e sete netos. Além dos volumes da série “As aventuras do Caça-Feitiço”, Joseph também lançou pela Bertrand Brasil o livro “A prisão mal-assombrada”.

DicadeLivro Arena 13

Arena 13
Joseph Delaney

Tradução: Stephania Matousek
Acabamento: Brochura

Editora: Bertrand Brasil | Grupo Editorial Record

Gostou do livro? Compre ele aqui!

Para acompanhar nossas postagens sobre livros no Instagram – @coxinhanerd – siga as hashtags #CoxinhaBooks

Compartilhe: