Para quem curte metal (ou não), dou a dica de um vocalista norueguês que começou a cantar há quatro anos e faz vídeos de covers de canções de todos os estilos. Ele faz versões em rock ou metal, além de possuir canções próprias que não ficam para trás no quesito talento e melodia! Pellek é um dos cantores mais versáteis que já vi, possuindo graves e agudos impecáveis devido a uma técnica vocal aparentemente bem trabalhada.

Eu conheci o trabalho dele através de covers do Nightwish:

Um cover bem feito, tanto que foi divulgado pela página oficial da banda. Ele possui Medleys com  músicas do Power Rangers, músicas da Disney e até musicas de anime!

E ele morfando no começo?

Covers de Power metal!

Meu gênero favorito <3

Musicas da disney versão metal!

Muito fofo <3

Músicas Pop versão metal!

Eu gosto muito disso, ele pega músicas que nunca ouviria por achar irritante (Call me Maybe por exemplo) e transforma em um metal de  qualidade!

Músicas de Anime versão Metal!

Pellek atende TODO o tipo de público. E o sotaque dele? HUE

Músicas de jogos versão você sabe o quê!

Eu não gosto de LOL mas fazer o que? 😛 Pellek é Nerd gente!

Musicas originais maravilhosas!

É claro que, quem vive só de cover, não prospera né? As musicas do Pellek são muito boas por serem uma mistura de metal com elementos de eletrônico sem contar com letras muito bem escritas.

Sem contar que o Pellek é *cof cof*bonito*cof cof*

Bom, o mocinho já faz turnês com sua banda auto intitulada na Europa, só precisamos de um milagre para que ele venha para cá!

E aí? Curtiram o som? Mandem dicas musicais que a gente adora!

Compartilhe: