UM LIVRO PARA METER MEDO!

As irmãs Piper e Margot e a amiga Amy Slater tiveram uma infância peculiar. Elas costumavam brincar no Hotel da Torre, um imponente espaço de 28 quartos administrado pela família de Amy, e que era a grande atração da pequena cidade de Londres, em Vermont. Um dia, no entanto,  as brincadeiras acabaram desenterrando algo sinistro do passado da família Slater. E as três nunca mais se viram.

Anos depois, as duas irmãs recebem uma notícia perturbadora: Amy e toda a sua família estão mortos. E, aparentemente, a própria Amy foi a responsável pelos assassinatos. Antes de morrer, no entanto, ela deixou uma mensagem: “29 quartos”. E Piper e Margot sabem exatamente que o recado era para elas.

Alternando suas narrativas entre 2013, 1989 e o período entre 1955 e 1961, Jennifer McMahon vai, em “A torre do terror”, aos poucos desvendando o mistério do verão em que as três meninas encontraram as cartas escritas por Sylvie Slater, tia de Amy, desaparecida na adolescência. O livro foi finalista na categoria Terror no prêmio Goodreads de 2016.

Veja mais sobre Livros