DICA DE LIVRO | O príncipe corvo!

DICA DE LIVRO | O príncipe corvo!

UMA SUPER DICA DE LIVRO PARA VOCÊ!

Inglaterra, século XVII. Anna Wren é viúva e mora com a sua sogra em uma casa simples no interior do país. As finanças não vão bem desde a morte do seu marido e ela decide procurar um emprego, mesmo que isso cause estranheza na sociedade da época.

É assim que o seu caminho se cruza com o do conde Edward de Raff, dono de uma personalidade intimidadora, mas em busca de um secretário com urgência que possa transcrever alguns de seus documentos.

Mesmo sendo contratada sem o conhecimento do seu novo patrão – afinal, uma mulher não era exatamente o que o conde esperava para a vaga – e insistindo em desafiá-lo diante de suas grosserias, Anna permanece com o emprego.

Quanto mais convivem, maior é a atração entre os dois, o que não seria nenhum problema se Edward já não fosse noivo de uma mulher em Londres e se ele não fosse um cliente assíduo de um famoso bordel da capital.

Mas se um homem pode “satisfazer os seus desejos”, uma mulher também pode saciar os dela. Sem saber que o conde era comprometido, Anna vai até o bordel usando uma máscara e decide tomar o desavisado conde como amante.

A publicação da trilogia pela Record foi um pedido dos fãs da autora, que nunca havia sido publicada no Brasil. Os demais livros, “O príncipe leopardo” e “O príncipe serpente”, têm previsão de lançamento ainda para 2017.

Curtiu o livro? Você pode comprar ele AQUI!

Veja mais sobre Livros

Vinny Romanelli
por

Vinny Romanelli

Viciado em games, animes e action figures (NÃO-SÃO-BONECOS). Esse carioca da gema leva o Japão no coração. Quase um gibi ambulante, futuro marketeiro e chato quando chamam animes e mangás de "desenhos para crianças". See ya Space Cowboys!!!

Recomendamos para você