DICA DE LIVRO | O Diabo ataca em Wimbledon!

DICA DE LIVRO | O Diabo ataca em Wimbledon!

DA MESMA AUTORA DO LIVRO O DIABO VESTE PRADA!

Aos 24 anos, Charlie é uma tenista profissional prestes a estrear na quadra Central de Wimbledon, o lugar de maior prestígio para um jogador de tênis. Tudo parecia correr bem – até o príncipe Harry e o David Beckham estavam assistindo – e Charlie estava confiante de que conseguiria ganhar de uma competidora algumas colocações abaixo da sua.

Porém, seu tênis estava fora dos padrões exigidos pela Liga, o que a obriga a usar outro modelo e não o do seu patrocinador. É aí que as coisas começam a desandar. Com um calçado duro e mais pesado, Charlotte se desconcentra da partida, mas consegue reverter um set quase perdido. Tamanho esforço deixa o seu pé todo machucado e com câimbras. Ela só precisava de mais um ponto para fechar o jogo, mas em vez disto, acaba rompendo o ligamento do tendão de Aquiles e fraturando o pulso.

Para uma atleta de ponta como Charlotte, uma fratura tão séria pode fazer com que ela não volte a jogar como antes. Quando sua técnica sugere a aposentadoria, a tenista decide que é hora de reunir todas as suas forças e mostrar que é possível, sim, superar. E mais: Charlie quer mostrar que consegue chegar ao topo do ranking. Visando a meta, ela contrata ninguém menos que Todd Feltner, um excelente treinador de tênis que fez sucesso com atletas como Rafael Nadal, mas que também é conhecido por ser extremamente grosseiro.

Sob a nova coordenação impiedosa de Todd, Charlie, a menina boa, fica no passado. Seu novo treinador só quer saber de Charlie, a “Princesa Guerreira”. Afinal de contas, ninguém chega ao topo sendo bonzinho. De Wimbledon ao Caribe, do US Open ao Mediterrâneo, “O diabo ataca em Wimbledon” é uma obra perversamente divertida que passeia por um mundo onde as apostas são altas — e as regras do jogo nem sempre são respeitadas.

Lauren Weisberger é best-seller do New York Times e seus livros já venderam mais de 13 milhões de exemplares no mundo. “O diabo ataca em Wimbledon” chega às livrarias em julho pela Record.

Lauren Weisberger nasceu na Pensilvânia e se formou na universidade de Cornell. Já trabalhou como assistente na revista Vogue. Hoje, Lauren mora em Connecticut com o marido e dois filhos.

Curtiu o livro? Você pode comprar ele AQUI!

Confira também nossa Dica de Livro em Vídeo!

Veja mais sobre Livros

Vinny Romanelli
por

Vinny Romanelli

Viciado em games, animes e action figures (NÃO-SÃO-BONECOS). Esse carioca da gema leva o Japão no coração. Quase um gibi ambulante, futuro marketeiro e chato quando chamam animes e mangás de "desenhos para crianças". See ya Space Cowboys!!!

Recomendamos para você