Um filme de ação/aventura leve e cheio de alívio cômico do diretor Baltasar Kormákur. Não se trata de um filme com muito conteúdo, considera-se que o plano de fundo é apenas uma linha de tempo para o filme correr porque, na verdade, a história não te conta muita coisa. Mas acaba sendo um filme divertidinho de assistir, quer saber mais? Leia aqui sobre o Dose Dupla!

 

Sinopse oficial – Robert “Bobby” Trench (Denzel Washington) e Michael “Stig” Stigman (Mark Wahlberg) trabalham juntos há dez meses e tentam fazer negócios com Papi Greco (Edward James Olmos), um poderoso traficante mexicano que atua nos Estados Unidos. Como Papi está desconfiado da dupla, se recusa a negociar com eles. A saída então é roubar um banco que, supostamente, receberia o faturamento deixado toda semana por capangas do traficante. Entretanto, a quantia disponível no cofre é muito maior do que Bobby e Stig imaginavam, o que deixa claro que há mais gente envolvida na situação. O que nenhum dos dois imaginava era que o parceiro fosse um agente infiltrado, com o objetivo de desbaratar Papi Greco: enquanto Bobby era da Narcóticos, Stig integrava o setor de inteligência da marinha.

 

dose dupla 2

 

Denzel e Mark (cheia de intimidade) formam uma ótima dupla, os dois conseguem se completar nos diálogos e nas piadas, acaba sendo bem divertido mesmo de assistir. Tudo bem que a história não diz nada com nada, é impressionante, o roteiro é meio que sem conteúdo demais. Temos CIA, cartel de drogas mexicano, DEA (Narcóticos) e Inteligência da Marinha. Muita briga, muito tiro, muita correria, tudo por conta de 43 milhões de dólares. Sim, eu sei que é blasé, mas até que é legal de assistir. Fica a dica do que está no cinema.

 

 

Perfil Coxinha

Coxinha Nerd

Tá no cinema, corre lá!
A favor dos nerds e contra a tirania dos Kibes.
Facebook | Twitter

Compartilhe: