O LIVRO QUE INSPIROU VAMPIRE DIARIES!

Em 2017, a Galera Record celebra 10 anos de existência. Desde 2007, é a editora que atende aos leitores jovens e ávidos por novidades, e tem sido responsável pela publicação de séries e autores muito queridos e ansiados por este público. Para celebrar o aniversário, foram escolhidos 10 entre os maiores clássicos da editora para ganhar um tratamento especial: edições comemorativas com capa dura, além de design de capa e miolo totalmente renovados.

A nova edição de “Fallen” abriu os trabalhos em dezembro, quando foi lançado o filme inspirado na obra de Lauren Kate. Agora, em fevereiro, chega às livrarias o título de estreia da série “Diários do vampiro”, de L. J. Smith. Referência no universo pop juvenil, a trama acompanha um triângulo amoroso formado por dois irmãos vampiros e a mulher que eles disputam. E, com o sucesso, ganhou várias ramificações. Além de uma série de TV homônima, “Diários do vampiro” deu origem a subséries, tanto na literatura quando na televisão

Em “O despertar”, somos apresentados a Stefan, um vampiro soturno e misterioso; e ao sexy e perigoso Damon, que é movido pelo ódio ao irmão. Em comum os dois têm o desejo por Elena, uma garota destemida que pode conquistar o que quiser, mas é assombrada por horrores do passado. Na TV, é grande a expectativa pelos episódios finais de “The vampire diaries”: a série protagonizada por Paul Wesley, Ian Somerhalder e Nina Dobrev chega ao fim em março, após 8 temporadas.

Um dos carros-chefes da Galera, “Diários do vampiro” já vendeu mais de 1,5 milhão de exemplares no Brasil. A saga deu origem ao spin-off “The originals”, que já teve dois livros publicados pela Galera, e cuja versão televisiva segue no ar.

Curtiu o livro? Compre ele AQUI

Leia mais sobre Livros