QUAL O PODER DA SUA DECISÃO?

Fala meu povo! 2019 é o ano de colocar nossa leitura em dia e, por isso, vão rolar diversas dicas incríveis, nacionais e internacionais aqui no site para vocês.

Hoje vou recomendar um livro nacional chamado A Contrapartida que conta sobre a força que tem, sobre nossas vidas, o nosso próprio poder de decisão!

Misturando fantasia folclórica brasileira com o mundo moderno, o livro escrito por Uranio Bonoldi mostra, através dos personagens, como abrir mão dos nossos princípios pode ser perigoso, em diversas situações.

Confira o book trailer do livro:

O que você seria capaz de fazer para alcançar todos os seus objetivos?

Tavinho, nosso personagem principal, abriu mão de muito mais do que seus princípios e, acreditando em um ‘bem maior’, em uma ‘força superior’, não percebeu que estava sendo levado para o lado mais complexo da humanidade.

Iaúna, uma pequena índia encontrada em plena floresta amazônica, é levada para a cidade para que seus medos cessem, para que seja protegida. Ela encontra no conforto e na proteção, espaço para fazer crescer suas ambições.

Uma menina solitária e um futuro protegido, promessas de sucesso e conquistas + um amor que parece ser improvável e até esquisito! Tudo isso, misturado à fantasia de rituais e magias ocultas de antigos povos brasileiros – essa é A Contrapartida.

Uma leitura simples, divertida, recheada de viagens e folclore! Vale a pena conferir! 😉

Fizemos um vídeo-resenha no canal sobre o livro A Contrapartida, confira aqui embaixo e depois nos conte se curtiu a leitura também!

Sobre o autor: Uranio Bonoldi não perde uma oportunidade de viajar, adora conhecer lugares novos fazendo tracking ou pedalando, bem como de participar de programas culturais. Leitor eclético, gosta de livros de ficção e não ficção como os livros dos autores Stephen King, filósofos contemporâneos como James Hollis, livros de gestão, dentre outros. Sedento por conhecimento e muito curioso, desde sempre, Uranio acredita que a busca pelo autoconhecimento e viver em sintonia com os próprios valores são fundamentais para a boa existência. Atua como palestrante e consultor em processos de tomada de decisão, estratégia empresarial e governança corporativa. Trabalhou por mais de 30 anos como diretor e presidente em grandes empresas. No colégio, foi educado no método Waldorf. Graduou-se e pós-graduou-se em administração de empresas pela FGV-SP. Mora em São Paulo com sua esposa e é pai de dois filhos. A Contrapartida é seu livro de estreia.

Editora Valentina, em pré-venda.

APROVEITE PARA CONHECER NOSSO CANAL DO YOUTUBE:

Compartilhe: