BOA LEITURA!

Fala meu povo! Listinha de livro todo mundo ama, todo mundo quer! Bora então de thriller que não tem leitura mais gostosinha do que essa né? 😉 Depois me conta se já leu algum livro da lista ou se ficou curioso (a) para conferir algum que não conhecia! 

CAIXA DE PÁSSAROS (Josh Malerman)

Há algo que não pode ser visto. Algo que enlouquece as pessoas e as leva a cometer atos violentos seguidos de suicídio. A população foi aconselhada a trancar as portas e as janelas e a andar vendada. Com uma narrativa cheia de suspense e que alterna passado e presente, o livro conta uma incrível história de terror psicológico em um mundo pós-apocalíptico.

O livro já foi adaptado para série de mesmo nome no catálogo da Netflix, com a Sandra Bullock. Clique aqui para conferir nosso vídeo comentando tudo!

A CONTRAPARTIDA (Uranio Bonoldi)

Misturando fantasia folclórica brasileira com o mundo moderno, o livro escrito por Uranio Bonoldi mostra, através dos personagens, como abrir mão dos nossos princípios pode ser perigoso, em diversas situações. Um menino moderno, uma índia com medo mas cheia de ambições. Página após página nós mergulhamos em uma história recheada de mistérios e suspense, como um bom thriller precisa ser.

O livro está em pré venda e promete abraçar os apaixonados por thrillers nacionais em 2019! Estamos ansiosos para sua leitura! Clique aqui para conferir nosso vídeo comentando tudo!

OBJETOS CORTANTES (Gillian Flynn)

A repórter Camille Preaker precisa retornar à sua cidade natal para investigar o brutal assassinato de uma menina e o desaparecimento de outra. À medida que as investigações para elaborar sua matéria avançam, Camille passa a desvendar segredos familiares perturbadores, tão macabros quanto os problemas que ela própria enfrenta.

O livro foi adaptado para a série de mesmo nome na HBO, com Amy Adams. Clique aqui para conferir nosso vídeo comentando tudo!

GAROTA EXEMPLAR (Gillian Flynn)

Um suspense psicológico brilhante, o livro revela como a superfície de normalidade e o interior sombrio se entrelaçam a tal ponto que se torna impossível separá-los. Um retrato cruel sobre como as mentiras podem construir um relacionamento. E também destruí-lo.

O livro foi adaptado para o filme de mesmo nome com Ben Affleck! Você já assistiu? Comente o que achou!

JANTAR SECRETO (Rafael Montes)

Um grupo de jovens deixa uma pequena cidade no Paraná para viver no Rio de Janeiro. Eles alugam um apartamento em Copacabana e fazem o possível para pagar a faculdade e manter vivos seus sonhos de sucesso na capital fluminense. Mas o dinheiro está curto e o aluguel está vencido. Para sair do buraco e manter o apartamento, os amigos adotam uma estratégia heterodoxa: arrecadar fundos por meio de jantares secretos, divulgados pela internet para uma clientela exclusiva da elite carioca.

A partir daí, eles se envolvem em uma espiral de crimes, descobrem uma rede de contrabando de corpos, matadouros clandestinos e grã-finos excêntricos, e levam ao limite uma índole perversa que jamais imaginaram existir em cada um deles.

Você já leu o livro do Rafael Montes? Há rumores de que, em breve, o livro será adaptado para os cinemas! Comente o que achou!

JOYLAND (Stephen King)

Carolina do Norte, 1973. O universitário Devin Jones começa um trabalho temporário no parque Joyland, esperando esquecer a namorada que partiu seu coração. Mas é outra garota que acaba mudando seu mundo para sempre: a vítima de um serial killer. Linda Grey foi morta no parque há anos, e diz a lenda que seu espírito ainda assombra o trem fantasma. Não demora para que Devin embarque em sua própria investigação, tentando juntar as pontas soltas do caso. O assassino ainda está à solta, mas o espírito de Linda precisa ser libertado – e para isso Dev conta com a ajuda de Mike, um menino com um dom especial e uma doença séria. O destino de uma criança e a realidade sombria da vida vêm à tona neste eletrizante mistério sobre amar e perder, sobre crescer e envelhecer – e sobre aqueles que sequer tiveram a chance de passar por essas experiências porque a morte lhes chegou cedo demais.

Uma leitura envolvente e recheada de suspense, afinal, Stephen King! Você já leu o livro? Comente o que achou!

Assista também a lista de thrillers que recomendamos lá no canal: